Página 1 de 2 • 1, 2
- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
Relembrando Respiração Canário da Terra ..
Sex 24 Abr - 14:15
RELEMBRANDO
Boa tarde pessoal fiz um novo vídeo bem melhor do problema do meu canário terra com um problema que fica (ABRINDO E FECHANDO O BICO) que ele quando faz qual quer movimento por ele não tá acostumado comigo ele se espanta e se bate na gaiola e depois que fica quieto ele fica abrindo e fechando o bico e também apresenta a mesma situação quando parado como foi dito antes. será que isso é normal? ou é algum problema?
Boa tarde pessoal fiz um novo vídeo bem melhor do problema do meu canário terra com um problema que fica (ABRINDO E FECHANDO O BICO) que ele quando faz qual quer movimento por ele não tá acostumado comigo ele se espanta e se bate na gaiola e depois que fica quieto ele fica abrindo e fechando o bico e também apresenta a mesma situação quando parado como foi dito antes. será que isso é normal? ou é algum problema?
Re: Relembrando Respiração Canário da Terra ..
Sáb 25 Abr - 14:39
Amigo este seu Canário parece estar mal fisicamente e cansa facil talvez pelo fato de ficar apenas em gaiola pequena , sugiro que coloque em um voador para dar uma melhorada e vá analisando se melhora é claro terá que esperar por no minimo uns 20 dias fazendo o manejo com o voador de forma correta ...
Até mais
Até mais
Dom 26 Abr - 8:37
Bom vocês chegaram a assistir o vídeo? ele não aparece pois eu enviei para o youtube mais está demorando de processar mais vou tentar colocar de novo!
Dom 26 Abr - 13:35
Boa tarde Eduardo Machado espero que não esteja te incomodando pois não é insistência na pergunta por que o vídeo não tava abrindo gostaria de saber se você assistiu o vídeo, porque se não conseguir posta de novo se já assistiu eu só tenho a agradecer pela dica e se tiver mais será bem vinda.
Dom 26 Abr - 13:46
Sim amigo e postei a resposta
Até mais
Eduardo machado escreveu:Amigo este seu Canário parece estar mal fisicamente e cansa facil talvez pelo fato de ficar apenas em gaiola pequena , sugiro que coloque em um voador para dar uma melhorada e vá analisando se melhora é claro terá que esperar por no minimo uns 20 dias fazendo o manejo com o voador de forma correta ...
Até mais
Até mais