Apresentação de ALAN RUBIO
+3
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Criadores de Pássaros
ALAN RUBIO
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- ALAN RUBIOPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Apresentação de ALAN RUBIO
Seg 27 Abr - 15:48
Olá Amigos;
Sou amante de Trinca Ferro a 30 anos sempre tive os pássaros para canto e torneio, mas agora estou mudando o foco e estou partindo para criação em cativeiro de Trinca Ferro de canto e o canto escolhido é o Boca Mole Boi com Virada Caratinga.
Já tenho um mestre que adquiri de um criador serio e conceituado, também já adquirir um casal de filhotes com 3 meses com genética pura Boca Mole Boi com Virada Carantinga de um serio criatório no interior de São Paulo.
Então acho que é isso pessoal, vou precisar de bastante ajuda e no que eu puder contribuir também o farei.
E aproveito para deixar uma mensagem.
A Fé Na Vitória Tem Que Ser Inabalável!!!
Grande Abraço a todos.
Alan
Sou amante de Trinca Ferro a 30 anos sempre tive os pássaros para canto e torneio, mas agora estou mudando o foco e estou partindo para criação em cativeiro de Trinca Ferro de canto e o canto escolhido é o Boca Mole Boi com Virada Caratinga.
Já tenho um mestre que adquiri de um criador serio e conceituado, também já adquirir um casal de filhotes com 3 meses com genética pura Boca Mole Boi com Virada Carantinga de um serio criatório no interior de São Paulo.
Então acho que é isso pessoal, vou precisar de bastante ajuda e no que eu puder contribuir também o farei.
E aproveito para deixar uma mensagem.
A Fé Na Vitória Tem Que Ser Inabalável!!!
Grande Abraço a todos.
Alan
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Apresentação de ALAN RUBIO
Seg 27 Abr - 20:43
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Alan,
Seja bem vindo !
CÉLIA
Alan,
Seja bem vindo !
CÉLIA