- evertonbeto123Passarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Duvida Sobre Pardo
Ter 28 Abr - 7:49
Olá amigos, eu tenho um pardo q canta muito, + os passarinheiros aki da minha city fikao tudo dizendo q quando fizer a muda, q fikar preto ñ vale nada. Isso é verdade? Se for verdade como posso fazer pra ele continuar cantando muito?
Re: Duvida Sobre Pardo
Ter 28 Abr - 16:03
Inveja colega, simplesmente inveja! É claro que dependendo do seu manejo ele pode vir a diminuir a disponibilidade em cantar, portanto, cuide bem dele que ele irá lhe retribuir.
- roneycastroPassarinheiro Junior
Pontos : 281
Reputação : 6
Qua 29 Abr - 17:28
evertonbeto123 escreveu:Olá amigos, eu tenho um pardo q canta muito, + os passarinheiros aki da minha city fikao tudo dizendo q quando fizer a muda, q fikar preto ñ vale nada. Isso é verdade? Se for verdade como posso fazer pra ele continuar cantando muito?
Simples...Como já foi dito é inveja! Seu pássaro novinho provavelmente está dando trabalho para os viradão que segundo eles são bons e querem mais que vc venda o pássaro ou tire de perto o quanto antes.
Continue com o manejo e aguarde ele virar, após isso "limpe a cara" com seus amigos pq se novo ele já ta dando trabalho imagine formado.
-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
- pedrogamaralPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 1
Seg 4 maio - 15:22
Passarinheiro (entenda como negociantes.) é uma raça complicada mesmo, ehehhehehehehe! Mas pode acontecer de o pardinho não valer muita coisa depois, mas pode ficar melhor do que é agora, se fosse meu não largaria ele fácil.