Página 2 de 2 • 1, 2
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
boleto que não sai.
Sex 1 maio - 0:12
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite!
Fiz o meu cadastro direto no INEA que é o órgão responsavel aqui em no interior do RJ, no dia 1/02/15 fiz o meu cadastro e lá mesmo fiz o presencial, só que ate agora não saiu o meu boleto, alguem com o mesmo problema? Ou alguem pode me ajudar?
Boa noite!
Fiz o meu cadastro direto no INEA que é o órgão responsavel aqui em no interior do RJ, no dia 1/02/15 fiz o meu cadastro e lá mesmo fiz o presencial, só que ate agora não saiu o meu boleto, alguem com o mesmo problema? Ou alguem pode me ajudar?
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Regis DavidPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: boleto que não sai.
Qui 21 maio - 10:24
Bom dia!
Eu estava com mesmo problema, mandei um e-mail para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].br eles me pediram o numero do CPF e enviaram a seguinte resposta:
Bom dia,
Mesmo assim liguei no SISPASS de S.P (11) 3819-4712 para verificar, o funcionário que atendeu disse que até o momento não foi emitido nenhum boleto, que era para consultar sempre que possível no site mas provavelmente seria liberado boleto nos meses de junho ou julho.
Eu estava com mesmo problema, mandei um e-mail para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].br eles me pediram o numero do CPF e enviaram a seguinte resposta:
Bom dia,
O senhor está enfrentando algum tipo de problema no acesso?
Se for só por causa da mensagem não há anda de errado. Ela aparece simplesmente porque a licença para o período já foi emitida e não pode ser emitida mais de uma vez.
Att,
Equipe SISPASS
Mesmo assim liguei no SISPASS de S.P (11) 3819-4712 para verificar, o funcionário que atendeu disse que até o momento não foi emitido nenhum boleto, que era para consultar sempre que possível no site mas provavelmente seria liberado boleto nos meses de junho ou julho.