Alimentação
+3
Lucas
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Gustavo Dotti
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Gustavo DottiPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Alimentação
Sáb 3 Set - 15:41
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal sou novo por aqui, mais ja de inicio quero parabeniza-los pelo site....
Eu tenho um canario ( em breve colocarei uma foto dele para que o conheçam) e tenho algumas duvidas sobre verduras.Costumo dar couver,almeirao e as vezes jilo e ovo ( outro dia dei uma fatia de laranja tambem), gostaria de saber quantas vezes por semana devo dar esses alimentos para ele.
Obrigado, espero respostas
Bom pessoal sou novo por aqui, mais ja de inicio quero parabeniza-los pelo site....
Eu tenho um canario ( em breve colocarei uma foto dele para que o conheçam) e tenho algumas duvidas sobre verduras.Costumo dar couver,almeirao e as vezes jilo e ovo ( outro dia dei uma fatia de laranja tambem), gostaria de saber quantas vezes por semana devo dar esses alimentos para ele.
Obrigado, espero respostas
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Re: Alimentação
Dom 11 Set - 20:20
como alguns amigos falaram 3 vezes é o suficiente pois mais que isso pode fazer a ave engordar.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 11 Set - 20:25
Se der a quantidade necessária pra ela comer ela não engorda amigo,o que engorda a ave é o exagero e algumas sementes gordurosas,e se isso acontecer voador nelas que logo tão enforma de novo
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Qua 21 Set - 9:27
Eu percebi que ele estava comendo mais extrusada do que sementes e aos poucos ele parou de comer sementes e agora só come a extrusada, giló e as farinhadas.
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Seg 26 Set - 18:47
Boa noite a todos , Gostaria de saber de vocês amigos o que eu posso estar fazendo para esquentar meus canarios deixalos cantando forte alto e bonito ? Algum tipo de mistura , ou vitamina ou verduras ?