- Fabian RibeirobPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Trinca Ferro
Ter 5 maio - 20:56
Boa Noite amigos criadores,tenho um trinca de mais ou menos 10 meses a 1 ano,deixei na casa de um amigo,disse que cantou"Bom dia seu chico", so que seu rabo so tem uma pena,me ajudem,o que pode ser,soube que seu antigo dono não tinha tanto cuidado,como eu tenho,ne deem uma luz no que fazer,um balconista do pet shop,mandou dar Avitrin Plumas,o que faço?
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Re: Trinca Ferro
Qua 6 maio - 9:00
Bom dia parceiro! Seu trinca pode está terminando a muda, ou ainda pode ter em gaiola muito pequena onde as penas do rabo fica batendo na grade ou o poleiro que dorme está muito proximo a grade. Veja se existe algum desses fatores. Se for fim de muda logo logo ele estará com as penas completas. Nos dê um retorno.
- Fabian RibeirobPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Qui 7 maio - 0:29
Seu antigo dono,disse que ele já tinha saído de muda,e ele ficava em gaiola de passeio todo o tempo quando peguei ele,coloquei em um voador,e logo assim melhorou 100% a aparência,mais o rabo tinha apenas duas penas,agora uma. Obrigado pela ajuda!
- wesley barbosaPassarinheiro Recente
Pontos : 129
Reputação : 4
Qui 7 maio - 12:49
o avitrin pluma e maravilhoso e bom dar , o do rabo so com uma pena pode ser muda de rabo.
- BODYONPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 3
Qui 7 maio - 15:45
FINALIZANDO MUDA AMG!!
CRIADOURO D MUROS.