Filhote de trinca cantando enrolado - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Vai ser proibido a criação de pássaros?Hoje à(s) 13:36Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Hoje à(s) 13:35Eduardo Machado
Reprodução do Ring NeckOntem à(s) 10:09Eduardo Machado
canário belgaOntem à(s) 9:55Eduardo Machado
Como cuidar de um pássaro preto?Ontem à(s) 9:24Mariana Machado
Como cuidar de um pássaro preto?Ontem à(s) 9:24Mariana Machado
Qual é a época que o pássaro-preto canta?Ontem à(s) 9:22Mariana Machado
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Filhote de trinca cantando enrolado   - Página 2 Empty Filhote de trinca cantando enrolado

Sáb 9 maio 2015 - 19:37
Relembrando a primeira mensagem :

Ola boa noite, esse ano pela primeira vez consegui fazer com que meus trincas chocassem no viveiro, na verdade o sucesso foi acima do esperado, foram quatro ninhadas seguidas, a ultima não saiu nenhum filhote pois  o macho havia entrado em muda de penas, a fêmea insistia em fazer a quinta ninhada, pra cessar a postura foi preciso retirar a fêmea do viveiro, no fim criou se 7 filhotes, lindos, chorões, rajados e dóceis, eles já bastante encrenqueiros e com sexo definido tenho três fêmeas e quatro machos, todos os filhotes cantaram enrolados e baixos, mas agora eles calaram e entraram em muda de penas, gostaria de saber dos criadres mais experientes se quando  eles acabarem a muda de penas se eles vão voltar a cantar enrolado  ou quando voltarem a cantar já voltam com o canto  definido?

Um forte abraço a todos.

Geraldo Dias de Faria

avatar
Rodolfo souza alcantara
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 234
Pontos : 343
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2013
Localização : Araçatuba

Filhote de trinca cantando enrolado   - Página 2 Empty Re: Filhote de trinca cantando enrolado

Ter 12 maio 2015 - 17:33
o meu filhote esta com quase 4 meses, esta churriando tambem, estou colocando grego mole boi, mais ultimamente, ele nao esta aceitando o CD, ele fica bravo... ele incha e quando coloco a mão dentro da gaiola ele corre pra me pegar bravo, me parece que ele esta churriando o CD, com boi e tudo, mais ainda é cedo pra dizer... ele fica mais piando
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Filhote de trinca cantando enrolado   - Página 2 Empty Re: Filhote de trinca cantando enrolado

Ter 12 maio 2015 - 17:42
Rodolfo souza alcantara escreveu:o meu filhote esta com quase 4 meses, esta churriando tambem, estou colocando grego mole boi, mais ultimamente, ele nao esta aceitando o CD, ele fica bravo... ele incha e quando coloco a mão dentro da gaiola ele corre pra me pegar bravo, me parece que ele esta churriando o CD, com boi e tudo, mais ainda é cedo pra dizer... ele fica mais piando
coloca o CD pra tocar em em baixo volume  eles tem medo de tudo que é barulho inclusive de cantos altos
avatar
Rodolfo souza alcantara
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 234
Pontos : 343
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/08/2013
Localização : Araçatuba

Filhote de trinca cantando enrolado   - Página 2 Empty Re: Filhote de trinca cantando enrolado

Ter 12 maio 2015 - 17:44
ele nao esta com medo do cd, ele quer enfrentar o cd.
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Filhote de trinca cantando enrolado   - Página 2 Empty Re: Filhote de trinca cantando enrolado

Ter 12 maio 2015 - 18:01
Rodolfo souza alcantara escreveu:ele nao esta com medo do cd, ele quer enfrentar o cd.


É assim mesmo, coloque o aparelho escondido, se não eles pegam barda, os meus eu encarto com um celular tocando, e o primeiro eu descuidei e deixava o celular por perto, depois de adulto ele não podia ver um celular nem que fosse sem som ele partia para a briga!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos