- marcelo paraibanoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
como emfemear sem viciar o coleiro
Seg 11 maio - 22:08
amigos deixo meu coleiro dormir e ele fika cantando na cara da femea e noutro dia canta mais alto e da mais repetições mas como fazer para que ele não fique viciado e sinta a falta da femea em badernas, posso deixar dormir toda semana? deixa dormir juntos em gaiolas separadas e o certo? me ajudem obg
Re: como emfemear sem viciar o coleiro
Seg 11 maio - 22:55
O certo é mostrá-lo a fêmea somente nos momentos certos, e sem exageros. O que seriam esses momentos certos? Quando o pássaro estiver quente (em ordem). E mesmo nesses momentos, não é aconselhável deixá-los na mesma gaiola, isso só é recomendável em situações bem específicas.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
- marcelo paraibanoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Re: como emfemear sem viciar o coleiro
Ter 12 maio - 20:34
quantotempo deixo a gaiola colada? e o certo e uma vez na semana?Helói escreveu:O certo é mostrá-lo a fêmea somente nos momentos certos, e sem exageros. O que seriam esses momentos certos? Quando o pássaro estiver quente (em ordem). E mesmo nesses momentos, não é aconselhável deixá-los na mesma gaiola, isso só é recomendável em situações bem específi
- se o coleiro viciar tem
- Coleiro pode viciar ?
- Coleiro Como fazer coleiro cantar em qualquer lugar?
- coleiro como tirar canto de pardal do coleiro
- Na hora de Adquiri um alado como saber se ele é bom apenas em ver na aparencia fisica ? tipo no coleiro e se puder cita aves como azulao, Canario da terra e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos