- tiago rosa pereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Minha Coleira femea
Seg 11 maio - 23:08
Ola pessoal ! Galei meu coleiro na quinta feira dia 07 maio de 2015 três vezes durante o dia e na sexta feira uma vez. Porem na sexta fui para a praia e deixei eles em casa ,quando cheguei encontrei o ninho com o fundo sujo de amarelo e o fundo da gaiola estava tipo que ela pôs o ovo e caiu no fundo(porem não tinha nenhuma casca de ovo,e não costumava dar cálcio a ela ) e hoje dia 11 de maio tentei galar e ela não aceitou . Quando mostrava o coleiro a ela ela ficava com as asas abertas mais não deixava galar . ai coloquei osso de baleia ela comeu bastante e dei casca de ovo de galinha ela comeu também e dei muita semente . Sera que ela vai por mais ovo ? Ou sera que vou ter que esperar ela entrar no cio para galar outra vez ? Desde já agradeço .
Re: Minha Coleira femea
Ter 12 maio - 10:22
Bom dia amigo , estamos fora da época de reprodução de Coleiros e em geral outros Pássaros , a reprodução começa d o mês de Agosto para frente e tentar reproduzir fora de época causa estas dor de cabeça , forneça o manejo correto e deixe a ave se recuperar para que chegue no mês de Agosto pronta e corrija o problema da falta de Cálcio !!!
Até mais e boa sorte !
Até mais e boa sorte !