Indicação de farinhada vermelha para canário - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4

Indicação de farinhada vermelha para canário - Página 3 Empty Indicação de farinhada vermelha para canário

Sex 15 maio - 16:28
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde Pessoal,
Meu canário não está se adaptando bem a farinhada cc 2030 vermelha, essa farinhada vem com umas sementes pretas e percebo que é o que ele gosta. A farinhada seca ele quase não come, faz muita sujeira, desperdiça muita farinhada, acho que ciscando atrás das sementes pretas, quando eu umedeço a farinhada, percebo que ele deve comer porque suas fezes ficam bem vermelhas, então, pensei em mudar a farinhada, fazer essa experiência. 
Alguém indica outra? Vi a tal da Farinatta Intensive Red da Amgercal, a Bio- Classic- Vermelha, mas está farinhada é feita pela Bio Tron, que acho que é a mesma empresa que faz a CC 2030, então, não sei se existe diferença. 
Abraços

CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Indicação de farinhada vermelha para canário - Página 3 Empty Re: Indicação de farinhada vermelha para canário

Ter 26 maio - 20:00
Boa noite amigos Criadores de Pássaros ! 

José,

A Farinatta IntensiveRed da Marca Amgercal, não sei lhe responder se é mais vermelha do que  Bio- Classic- Vermelha, farinhada cc 2030 vermelha, mas sei que as farinhadas amarelas com ovo da  cc-2030 e outras marcas, são mais amarelas do que as farinhadas da Amgercal, por isso acredito que os meus canários não aceitam a troca da marca Amgercal por outra, devido o cheiro ser mais forte das outras marcas.

As farinhadas da marca Amgercal, eu acredito que tem qualidade boa e é a que uso e continuarei usando, até os meus canários resolverem mudar de marca, aqui eles que mandam !kkk

Adquira um pacote de 500 gramas de farinha da Amgercal e veja se o seu canário aceita, o importante é o paladar 
dele !kkkk

A Farinatta IntensiveRed, olhei a foto dessa farinhada me parece menos vermelha do que as outras, já está com cantaxantina e fixador de cor para Pássaros com Fator em todos os períodos de suas vida. Colore de forma perfeita e uniforme sem a necessidade de acrescentar pigmentantes e /ou intensificadores de cor.

Espero ter ajudado !

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos