Página 2 de 2 • 1, 2
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
encarte de trinca
Qui 21 maio - 12:24
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia,
Amigos, eu finalmente achei um canto de trinca que me agradou muito, em um vídeo do youtube, como meu trinca ainda e filhote e esta apenas machiando e soltando algumas notas perdidas, qual procedimento para encartar este belo canto que encontrei? e mais, que canto e este? ele agora começou forte na muda tem problema em começar o encarte nesta época?
desde já agradeço.
Bom dia,
Amigos, eu finalmente achei um canto de trinca que me agradou muito, em um vídeo do youtube, como meu trinca ainda e filhote e esta apenas machiando e soltando algumas notas perdidas, qual procedimento para encartar este belo canto que encontrei? e mais, que canto e este? ele agora começou forte na muda tem problema em começar o encarte nesta época?
desde já agradeço.
Re: encarte de trinca
Sex 22 maio - 15:07
Editei o vídeo para você.
Não conheço muito de Trinca Ferro, mas me parece o canto Comum. Nosso amigo William Davis poderia lhe informar melhor.
Não conheço muito de Trinca Ferro, mas me parece o canto Comum. Nosso amigo William Davis poderia lhe informar melhor.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sex 22 maio - 23:03
o canto é um canto comum de poucas notas, canto sem definição, serve mais para trinca de roda por ser um canto curto!!
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Dom 31 maio - 11:39
Willian, o meu filhote de 4 meses, esta pegando o canto grego mole boi. Mais eu reparei uma coisa no som do CD a ultima nota ANTES do boi, é mais alta.
Entao meu filhote esta pegando só o final do canto grego mole ... TIL boi, as tres primeiras notas do grego ele nao esta cantando.
sera pq essa nota é mais destacada antes do boi?
Entao meu filhote esta pegando só o final do canto grego mole ... TIL boi, as tres primeiras notas do grego ele nao esta cantando.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Dom 31 maio - 19:15
Difícil dizer amigo porque os filhotes geralmente não mostram todas as notas no começo, vão mostrar todo o canto quando se soltarem mesmo, mas pode ter certeza que eles pegam o mais fácil para eles, pode ser que só pegue o final como está dizendo!!!Rodolfo souza alcantara escreveu:Willian, o meu filhote de 4 meses, esta pegando o canto grego mole boi. Mais eu reparei uma coisa no som do CD a ultima nota ANTES do boi, é mais alta.