para enfemar um papa capim grego
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1

para enfemar um papa capim grego Empty para enfemar um papa capim grego

Qui 21 maio - 20:33
galera meu papa capim canta muito por conta propria e eu to vontade de amostra a femea a ele amanha de manha assim deixo quantos minutos ele vendo a femea e outra coisa ele perto tem vez q da canto na cara dela ta certo ou deixo longe
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

para enfemar um papa capim grego Empty Re: para enfemar um papa capim grego

Sex 22 maio - 14:19
Se ele já canta muito, não tem necessidade de ficar mostrando a fêmea, somente deixe ele escutando ela!!!
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Sex 22 maio - 15:30
mais assim pra disputa com outro ele efemeado tem mais resistencia e outra quando enfemea o papa capim ele canta o dia todo ? pq o meu os fika bom  de manha a tarde fika paradão sem faze nada pq.
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Sex 22 maio - 16:46
Muito pelo contrario amigo, na minha opinião o pássaro sendo bom canta mais sozinho do que com fêmea por perto, a fêmea da uma travada nele, principalmente se estiver por perto onde ele escute, mas se quer um coleiro para disputas e rodas o mais interessante é ter uma fêmea.
O fato de ele não cantar deve ser pela época mesmo, não sei na sua região mas aqui não estamos em temporada de canto, não force ele a cantar nem com fêmea e nem com disputas, deixe ele tranquilo e quando for época de reprodução, depois de ele terminar a muda de penas e ele estiver fogoso cantando o dia todo, teste ele sem fêmea e veja o resultado, se necessário vai introduzindo a fêmea aos poucos, primeiro só no piado de longe e depois vá testando outros manejos com o casal e vê onde seu coleiro rende mais!!!
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Sex 22 maio - 18:30
ele rende quando amostro a ele mais assim ele canta muito quando amostro a femea entende quando tiro ele canta muito mais so a parte da manha a tarde ja fika paradão ..e sobre ordem ele ta fogoso n sei se ta muito mais ta pq canta sem femea mais quero ele com femea para disputa mais o canto axo melhor mais quando mostro a femea ele fika a manha cantando muito mais depois q parar n canta mais a tarde so da umas cantadas a noite pq meu amigo tem um enfemeado mais passa o dia todo cantando ja o meu so é a parte da tarde
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos