Página 1 de 2 • 1, 2
- canarioticoPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Meu canario belga não canta
Dom 4 Set - 12:21
Desculpa encomodar mais
Meu Canario não ta cantando mais Porque?tem 6 anos que eu tenho ele ele ta muito velho??Tem como eu acarinha ele??
Meu Canario não ta cantando mais Porque?tem 6 anos que eu tenho ele ele ta muito velho??Tem como eu acarinha ele??
Meu canario belga não canta
Seg 5 Set - 16:55
Canário macho bem tratado canta até uns 10 anos e também procria, porém com certo diminuição de fecundidade
As Fêmeas, com 7 anos procriam normalmente, porém também com fecundidade diminuída....
Observe a necessidade de levar sua ave no veterinário e fazer um exame de fezes, que te garanto que achará o problema que o bichinho não esta cantando...
Att
As Fêmeas, com 7 anos procriam normalmente, porém também com fecundidade diminuída....
Observe a necessidade de levar sua ave no veterinário e fazer um exame de fezes, que te garanto que achará o problema que o bichinho não esta cantando...
Att
canariotico escreveu:Desculpa encomodar mais
Meu Canario não ta cantando mais Porque?tem 6 anos que eu tenho ele ele ta muito velho??Tem como eu acarinha ele?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[b]Gustavo Dias
Criador de Canário de Canto Clássico Harzer Roller, Raça Espanhola e Exóticos
Meu site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ConvidadConvidado
Re: Meu canario belga não canta
Seg 5 Set - 19:36
Ponha o Canto dele pra ele escutar...isso ajudou muito meus canarios a cantar.
mais não ponha muito alto para assustar o bixinho..e muda ele de lugar..tipo ponha ele em um lugar mais
sussa..com menos movimento. e não fique a vista dele..
att: jacomini999
mais não ponha muito alto para assustar o bixinho..e muda ele de lugar..tipo ponha ele em um lugar mais
sussa..com menos movimento. e não fique a vista dele..
att: jacomini999
- Flavio roberto46Passarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 3
Seg 5 Set - 19:50
arrume outro canario cantando e poe o canario por perto que ele volta a cantar
orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=10831327185335223844
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Seg 5 Set - 19:53
O bom é arrumar outro canário ou o cd com o canto dele pra estimulá-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................