Página 2 de 2 • 1, 2
- JacksonPassarinheiro Junior
Pontos : 247
Reputação : 3
Curió furtado
Sex 29 maio - 9:54
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia
Tive um curió furtado, tenho em mãos o BO.
Qual o procedimento, apenas declaro no site do Ibama como furtado ou tenho que apresentar alguma documentação para o Ibama?
Bom dia
Tive um curió furtado, tenho em mãos o BO.
Qual o procedimento, apenas declaro no site do Ibama como furtado ou tenho que apresentar alguma documentação para o Ibama?
- Sr. BartolomeuModerador Silvestres
Pontos : 813
Reputação : 56
Re: Curió furtado
Sex 29 maio - 14:36
Cara aqui onde eu moro se marcar bobeira os caram levam mesmo, outro dia esperaram o rapaz sair para trabalhar, arrombaram o portão dele com uma "mixa" e levaram todos os passaros dele, se deixar para tomar sol e não ficar de olho os caras entram e pegam mesmo...Lamentavel.
Boa sorte ai irmão na busca do seu alado.
Boa sorte ai irmão na busca do seu alado.
“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Página 2 de 2 • 1, 2
- Coleiro furtado
- Membros Fazendo Aniversário hoje: Jonatan Souza (22), lincolnjd (27), marcos antonio furtado (25)
- Membros fazendo aniversário hoje : Adam (36), Diego Mendes (20), Kaíque (19), Tiko_Ferreira (27), Wesley Furtado Mendes (47)
- Membros fazendo aniversário hoje : Adam (37), AILTON GÁS (29), Diego Mendes (21), elgondin (38), Kaíque (20), Tiko_Ferreira (28), Wesley Furtado Mendes (48)
- FEMEA DE CURIÓ ACEITA CURIÓ MACHO PARDO?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos