- leandro salPassarinheiro Recente
Pontos : 50
Reputação : 3
coleiro morre em menos de 24hs! oque será que aconteceu? me ajudem com essa situação!
Sex 5 Jun - 20:54
olá pessoal!estou assustado!meu amigo acabou de perde um excelente coleiro que estava saindo de muda,ontem de manha o coleiro amanheceu cantando,estava aparentemente otimo para um passaro que saira de muda,mais quando chegou a tarde o coleiro se jogou no fundo todo arrepiado,pegava na semente mais nao conseguia descasca-la,e suas fezes ja estavao meio que tipo gelatinosa,aguada,nao estava de cor amarelada e nem esverdeada,perguntei a ele se ele tinha olhado o peito do passaro e ele disse que tinha olhado e estava com o peito todo roxo e com o famoso "facão" disse a ele que era peito seco!hoje de manha o passaro veio a óbito!eu nunca vi um passaro que estava bem morrer tao rapido com peito seco! isso é normal???
Re: coleiro morre em menos de 24hs! oque será que aconteceu? me ajudem com essa situação!
Sex 5 Jun - 21:28
Os passaros escondem seus sintomas de doenças ate o final e quando manifesta ja esta em estado muito grave por isso a importancia de realizar exames no plantel preventivo ...