Página 1 de 2 • 1, 2
- PillotoPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Reputação : 0
Como obter um coleiro bom pra todas ?
Qui 11 Jun - 14:40
Amigos tenho um casal de coleiro .. queria saber como faço pra ter um coleiro bom de badernas e rodas ? O macho ja é enfemado
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Como obter um coleiro bom pra todas ?
Qui 11 Jun - 14:57
Não existe milagre parceiro, a genética do pássaro é o que vai mandar, depois de possuir um pássaro bom, o manejo correto é o segundo passo para ele mostrar o que tem de potencial!!!
Qui 11 Jun - 15:32
Qual seria o manejo correto amigo ?
Apos o manejo posso colocar ele dentro de casa .. pra que quando eu tiralo pra fora poder cantar ? Dentro de casa com a fema
Apos o manejo posso colocar ele dentro de casa .. pra que quando eu tiralo pra fora poder cantar ? Dentro de casa com a fema
Qui 11 Jun - 18:54
Pilloto escreveu:Qual seria o manejo correto amigo ?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Sex 12 Jun - 7:30
Não tem uma regra, cada pássaro reage de um jeito, você deve testar todas possibilidades de manejo e observar qual ele se sai melhor e seguir esta!!! lembrando que todo pássaro tem seu limite, que é sua característica e quando ele chegar em seu "limite" você não vai conseguir tirar mais nada dele é aquilo ali e pronto!!
Exemplo: você não vai querer que seu pássaro canta 20 cantos por minuto se ele só canta 8, ou não vai querer que ele treine no mato se ele não gosta de ir para o mato e assim por diante...
Exemplo: você não vai querer que seu pássaro canta 20 cantos por minuto se ele só canta 8, ou não vai querer que ele treine no mato se ele não gosta de ir para o mato e assim por diante...
Página 1 de 2 • 1, 2
- ola pessoal Meu coleiro fez muda ja tem 6 meses mais as penas dele não cresceram todas tem varias partes do corpo q ta sem pena!
- Como obter sucesso na criação de Canário Belga.
- Meu coleiro ta na muda falam q as pena cai todas
- quais sao a todas as frutas que podem dar para coleiro ?
- coleiro caiu quase todas as penas em um dia ,,pode isso ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos