Pendoes de Capim Brachiária para coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Rebel
Rebel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0

Pendoes de Capim Brachiária para coleiro - Página 2 Empty Pendoes de Capim Brachiária para coleiro

Dom 21 Jun - 17:27
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos qual é o tipo de Brachiária que o coleiro come?... Antes morava perto de um terreno onde tinha desse capim Brachiária e ele adorava. Recentemente mudei e não consigo encontrar em lugar algum. Onde consigo sementes de Brachiária para vender e que possa enviar uma pequena quantidade pelos correios? Procurei no ML mas tem  algumas variedades e o pessoal só vende em enormes quantidades para gado e coisa e tal, estou querendo plantar no quintal da minha casa.

Abraços.

Rebel
Rebel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pendoes de Capim Brachiária para coleiro - Página 2 Empty Re: Pendoes de Capim Brachiária para coleiro

Dom 21 Jun - 23:49
Rebel escreveu:
CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Rebel,

Pesquisei pela internet, vê se lhe ajuda o link abaixo:

Abra o link: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CÉLIA

Ola Celia obrigado pelo link, mas infelizmente excluiram o produto... :pensar:

O produto que você procura foi vendido ou excluído, veja abaixo alguns produtos relacionados.

Obrigado assim mesmo! Procurando...Procurando...Procurando...Procurando... :uh:

Ué... no link q vc passou, deu que nao tinha o produto, fiquei curioso e mandei pesquisar  no mesmo site e achei para vender... o loko meu... vou ver se compro la entao.... muitissimo obrigadoooo :rindo::venerar:
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 22155
Reputação : 1522
https://www.criadoresdepassaros.com

Pendoes de Capim Brachiária para coleiro - Página 2 Empty Re: Pendoes de Capim Brachiária para coleiro

Seg 22 Jun - 8:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Seg 22 Jun - 10:00
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Rebel,

Se precisar estamos aqui !

CÉLIA
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Seg 22 Jun - 17:43
amigo, será mais fácil você se deslocar pela cidade em terrenos baldios ou em zonas rurais e pegar alguns pendões para plantar ou até mesmo arrancar com a raiz e plantar em seu quintal, isso pega que vira praga!!!
Rebel
Rebel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Seg 22 Jun - 18:51
William Davis escreveu:amigo, será mais fácil você se deslocar pela cidade em terrenos baldios ou em zonas rurais e pegar alguns pendões para plantar ou até mesmo arrancar com a raiz e plantar em seu quintal, isso pega que vira praga!!!

Já fiz isso amigo e não deu certo

Sementes de pendao verde não nascem, ja fiz o teste deixando secar ao sol e plantando, nao vingou. Como falei antes, mesmo sem ter tempo, por conta do meu trabalho, já procurei e não achei aqui na minha cidade (moro no NE) mudas para plantar, mudei-me para umq capital e o que tem abundante aqui é poluicao rs. 

Como nao tenho tempo de ficar indo na feira livre so para comprar pendao e nem de ficar procurando nos terrenos baldios, para mim é mais fácil receber em minha casa 500g de sementes já preparadas e plantar (jogar) no quintal. Fiz a compra no link q a Celia indicou, de um cara do sul e o kg saiu barato demais. Agora é esperar tranquilamente. rsrs...

Muito obriado pela dica!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos