- marcelo_silva18Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Coleiro e Curió fêmea
Qua 24 Jun - 19:31
Boa Noite, Galera sou novo nesse ramo de criação de pássaro tenho um Coleiro bico de laranjeira e uma fêmea de curio, existe algum problema em cria-los no mesmo ambiente?
Procurei em diversos locais e não encontrei nenhum post ou artigo que esclarecesse isso, a minha intenção é adquirir um curió macho, mais como gosto do canto do curió eu não queria me desfazer dele não sei até q ponto pode prejudicar a convivenciar de ambos.
Estou lendo várias tópicos que foram postados aqui neste site e estou eprendendo muito...
Procurei em diversos locais e não encontrei nenhum post ou artigo que esclarecesse isso, a minha intenção é adquirir um curió macho, mais como gosto do canto do curió eu não queria me desfazer dele não sei até q ponto pode prejudicar a convivenciar de ambos.
Estou lendo várias tópicos que foram postados aqui neste site e estou eprendendo muito...
Re: Coleiro e Curió fêmea
Qua 24 Jun - 20:08
Amigo juntamente com a femea de Curio não tem problema , agora se formar um casal e ter um macho de Curio ai sem terá problemas de canto !
Até mais
Até mais
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Coleiro e Curió fêmea
Qui 25 Jun - 7:19
Eduardo Machado escreveu:Amigo juntamente com a femea de Curio não tem problema , agora se formar um casal e ter um macho de Curio ai sem terá problemas de canto !
Até mais
EDUARDO TE MANDEI UMA MP!!!!