Página 1 de 2 • 1, 2
- tucanoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Azulão com pintas brancas nas pena
Sáb 27 Jun - 15:10
Boa tarde amigos criadores
Meu azulão saiu da muda e apareceu pintas branca nas pena dele o que eu faço qual tipo de vitamina eu do pra ele
Meu azulão saiu da muda e apareceu pintas branca nas pena dele o que eu faço qual tipo de vitamina eu do pra ele
Re: Azulão com pintas brancas nas pena
Dom 28 Jun - 12:33
Se ele está saudável não há com o que se preocupar. Muito pelo contrário, essas características são raras.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Dom 28 Jun - 18:50
Realmente, se você esta fornecendo uma alimentação balanceada e etc, não se preocupe.
Como foi dito, essas características são raras.
Aqui na minha cidade, tinha um trinca com algumas penas brancas, ele era lindão
Como foi dito, essas características são raras.
Aqui na minha cidade, tinha um trinca com algumas penas brancas, ele era lindão
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- FonsecaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Seg 29 Jun - 11:08
Amigo, tive este problema com um trinca. O pássaro ficava com várias penas brancas. Solucionei parando de dar sementes de girassol.
As sementes de girassol deixavam meus azulões com penas muito escuras. Os pássaros ficavam com aspecto bem feio.
Caso você dê tais sementes para seu azulão, experimente parar de dar até o pássaro fazer a próxima muda, que o problema certamente será solucionado.
Um abraço.
As sementes de girassol deixavam meus azulões com penas muito escuras. Os pássaros ficavam com aspecto bem feio.
Caso você dê tais sementes para seu azulão, experimente parar de dar até o pássaro fazer a próxima muda, que o problema certamente será solucionado.
Um abraço.