liberado boleto 2015
+8
William Davis
Fernando Alexandr Andrade
André Balieiro
Rodolfo souza alcantara
paulo 266
Criadores de Pássaros
CÉLIA MARIA CAYRES
BODYON
12 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- BODYONPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 3
liberado boleto 2015
Seg 6 Jul - 15:48
A verdade é que estão fazendo de tudo para acabar com os criadores...de 30 por mes passou pra 106... eu graças a Deus tenho condiçoes de pagar esse valor mais tem muitas pessoas que não tem! fica aqui minha indignação!!
CRIADOURO D MUROS.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: liberado boleto 2015
Ter 7 Jul - 0:18
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Bodyon,
Tem razão de estar indignado, é um valor alto para se pagar e sem retorno de melhorias, se os criadores vessem o seu próprio dinheiro sendo bem empregado com respeito, não haveria a insatisfação da maioria dos criadores que querem andam legalizados e na lei.
Você está certo !
CÉLIA
Bodyon,
Tem razão de estar indignado, é um valor alto para se pagar e sem retorno de melhorias, se os criadores vessem o seu próprio dinheiro sendo bem empregado com respeito, não haveria a insatisfação da maioria dos criadores que querem andam legalizados e na lei.
Você está certo !
CÉLIA
- BODYONPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 3
Ter 7 Jul - 9:54
Vai aumentar o preço das anilhas tb. vai cobrar transferencia... tudo sera cobrado amgs
CRIADOURO D MUROS.
- paulo 266Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 6
Ter 7 Jul - 11:46
amigos tudo isso e somente para arrecadação de dinheiro para os mesmos porque o que eles devem ganhar deve ser bem pouco né... ninguém ver o retorno destas bombas.. o minimo que deveria ser feito para ver o retorno deste dinheiro seria eles liberarem algumas anilhas para os criadores com valor a 50% ou ate mesmo gratuito.. pois só pensam em ajudar a eles mesmo os criadores nunca terem nenhuma forra... fala serio tudo isso e uma vergonha.