- diogosenaPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Trinca ferro Arisco
Ter 7 Jul - 10:28
Bom dia , gostaria de tirar uma duvida , meu trinca ferro não mão ele é manso, só que na parede se me aproximo da gaiola ele se bate um pouco o que pode ser? devo passear com ele meio arisco? pq ele se bate só quando passa um carro por perto , ta dificil de amansar ele com a capa amansadora . me ajudem!
- paulo 266Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 6
Re: Trinca ferro Arisco
Ter 7 Jul - 11:43
Primeiro amigo aqui vão mandar você soltar o pássaro pois pelo visto deve ter sido pássaro capturado de mata.
mais enfim cada um sabe do seu cada um não e porque você não e registrado no Ibama que você estará maltratando o seu amigo..
cara um conselho que você procure deixa lo em local bastante movimentado para que ele possa se acostumar e ate mesmo abrir o canto mais isso e um processo super demorado..
boa sorte e cuidado caso ele esteja se machucando na gaiola lhe aconselho a solta lo pois poderá ser bem melhor para o mesmo.
sds
mais enfim cada um sabe do seu cada um não e porque você não e registrado no Ibama que você estará maltratando o seu amigo..
cara um conselho que você procure deixa lo em local bastante movimentado para que ele possa se acostumar e ate mesmo abrir o canto mais isso e um processo super demorado..
boa sorte e cuidado caso ele esteja se machucando na gaiola lhe aconselho a solta lo pois poderá ser bem melhor para o mesmo.
sds
- diogosenaPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Ter 7 Jul - 14:11
mais quem falo que ele é capturado? o senhor está tirando suas próprias conclusoes
- paulo 266Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 6
Ter 7 Jul - 15:54
Amigo não estou tirando conclusões nenhuma só to te passando o que daqui a pouco alguns amigos ira responder.. mais enfim se quiser seguir as instruções de deixar seu pássaro em locais com bastante movimento.. boa sorte..