- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
enfema papa capim do modo certo
Qua 8 Jul - 9:15
galera meu papa capim tava cantando muito e agora paro e amostro a femea a ele e n faz nada.
queria saber o modo certo de enfema meu papa capim bem enfemado para e as badernas ,
meu amigo mando eu coloca ela dentro da mesma gaiola e deixa ate o outro dia para ver se ele levanta e fica bem enfemeado para e a badernas e eu coloquei hoje para ver se ele da resultado .
assim alguem poderia me indica um modo de enfema ele q seja bom.
por favor galera
OBRIGADO
queria saber o modo certo de enfema meu papa capim bem enfemado para e as badernas ,
meu amigo mando eu coloca ela dentro da mesma gaiola e deixa ate o outro dia para ver se ele levanta e fica bem enfemeado para e a badernas e eu coloquei hoje para ver se ele da resultado .
assim alguem poderia me indica um modo de enfema ele q seja bom.
por favor galera
OBRIGADO
- João Victor 13Passarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
Re: enfema papa capim do modo certo
Qua 8 Jul - 21:00
Amigo , acesse este site http://www.ocoleiro.com/manejo/aprontar-o-macho/ Irá lhe ajudar muito !
- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
Qui 9 Jul - 12:27
sim amigo mais ja fiz isso e nada, eu coloquei ele ontem na mesma gaiola da femea ate o outro dia quando tirei ele canto muito mais quando fui passeia e la tinha um cantando muito ae ele canto e depois paro não seguro fogo so veio cantar quando chego em casa ,sera q posso coloca ele dinovo na mesma gaiola os dois,coloca ele de 17:00 ate o outro dia e passeia com ele pra ver se ele segura fogo me ajudem por favor
- João Victor 13Passarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
Qui 9 Jul - 20:52
Não Amigo , tente realizar uma mechida diferente , deixe eles se escutando e depois mostre , ou deixe se verem por pouco tempo e tire . Esse método de deixar junto não é muito bom , pois corre o risco do pássaro viciar e a partir daí é só problema ...
- Gilberto EstevãoPassarinheiro Junior
Pontos : 226
Reputação : 4
Sáb 11 Jul - 20:35
Parece q ta pegando prego.