- kaiquezlPassarinheiro Intermediário
Pontos : 320
Reputação : 10
Azulão na muda
Qui 9 Jul - 20:34
Ola amigos, anteontem adquiri um azulão o mesmo está trocando penas esta bem feio de penas, so tem um pouco no ombro e o rabo, gostaria de saber se posso dar a ele avitrin muda ou algum suplemento para ter certeza que ele vai fazer a muda e não vai encruar ou ficar com falha de penas o que vocês me acomselham qual suplemento devo dar a ele.
Obrigado
Obrigado
- VALERIO MONTEIROPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Re: Azulão na muda
Sex 10 Jul - 18:22
Ola não é muito aconselhado dar-lhe produtos químicos o bom e você dar uma boa alimentação e deixar que ele faça a muda por conta própria de um lugar bem tranquilo para que ele se recupere o mais rápido e depois se for o caso você pode até dar um suplemento mais por agora o bom e dar tempo para ele valeu
Re: Azulão na muda
Seg 13 Jul - 15:07
Boa tarde!
Como disse o colega Valerio, polivitamínicos somente em caso necessário. Aguarde para ver se seu pássaro fará uma muda saudável.
Como disse o colega Valerio, polivitamínicos somente em caso necessário. Aguarde para ver se seu pássaro fará uma muda saudável.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
muda
Qua 15 Jul - 11:40
Durante o período de muda evite deixar a gaiola em lugar com corrente de vento. Eu costumo cobrir a gaiola do meu azulão durante um mês. e dou avitrin-muda neste mesmo período. Não se esquecendo sempre de uma boa alimentção balanceada e diversificada