- Marco UllmannPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Apresentação
Sáb 11 Jul - 16:55
Sou Marco Ullmann, carioca e suburbano...apaixonado por pássaros, mas somente agora pude me envolver com essa paixão. Tenho como preferência os MANDARINS e comecei algo com dois casais. tenho também um canário.
Gostaria de obter técnicas para reprodução dos mandarins. Como hoje resido na fronteira com o Uruguai, já fotografei alguns pássaros (pra mim desconhecidos) e quando pegar a manha, postarei as fotos aqui.
Obrigado!
Gostaria de obter técnicas para reprodução dos mandarins. Como hoje resido na fronteira com o Uruguai, já fotografei alguns pássaros (pra mim desconhecidos) e quando pegar a manha, postarei as fotos aqui.
Obrigado!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Apresentação
Dom 12 Jul - 1:47
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Marco Ullmann,
Seja bem vindo !
Aguardaremos as fotos dos pássaros que você fotografou !
Agora sobre as dúvidas de Reprodução dos Mandarins ou de Canário, precisará abrir um novo tópico com a sua dúvida nas áreas corretas ou seja Mandarins em " Criação de Exóticos " na área " Outros ".
CÉLIA
Marco Ullmann,
Seja bem vindo !
Aguardaremos as fotos dos pássaros que você fotografou !
Agora sobre as dúvidas de Reprodução dos Mandarins ou de Canário, precisará abrir um novo tópico com a sua dúvida nas áreas corretas ou seja Mandarins em " Criação de Exóticos " na área " Outros ".
CÉLIA
Re: Apresentação
Seg 13 Jul - 14:18
Bem vindo Marco, e estou no aguardo das fotos
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)