Comprando um azulão
+9
Lucas
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Francis Harrison De Meira
marcelo rj
Bandeira
luisfelipe
ENIVALDO
RODRIGOFZ
Everton Marques
13 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Everton MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
Comprando um azulão
Ter 6 Set - 10:20
Relembrando a primeira mensagem :
Saudações pessoal!!!!!!
Tenho uma dúvida, e quem sabe vocês podem me ajudar.
Na minha cidade estive procurando quem tinha um azulão bom e disposto a vender. Depois de muita procura encontrei um senhor que tem dois na casa dele. Ambos estão anilhados e na relação dele, tudo ok.
Segundo ele não há fêmeas na casa, e não encontrei mesmo no prazo em que estive lá.
Mas minha dúvida é a seguinte: - os dois estavam contando, a uma certa distancia (08 ou 09 metros), portando podiam se ver.
Estes azulões são realmente de fibra? ou estão acostumados a duelar entre si? será que ao retirar um deles de lá ele não vai afinar? qual o melhor manejo neste caso?
Desculpem se houver um tópico como este, mas não é apenas uma dúvida como puderam perceber.
Muito obrigado a todos.
Saudações
Everton
Divinópolis - MG
Saudações pessoal!!!!!!
Tenho uma dúvida, e quem sabe vocês podem me ajudar.
Na minha cidade estive procurando quem tinha um azulão bom e disposto a vender. Depois de muita procura encontrei um senhor que tem dois na casa dele. Ambos estão anilhados e na relação dele, tudo ok.
Segundo ele não há fêmeas na casa, e não encontrei mesmo no prazo em que estive lá.
Mas minha dúvida é a seguinte: - os dois estavam contando, a uma certa distancia (08 ou 09 metros), portando podiam se ver.
Estes azulões são realmente de fibra? ou estão acostumados a duelar entre si? será que ao retirar um deles de lá ele não vai afinar? qual o melhor manejo neste caso?
Desculpem se houver um tópico como este, mas não é apenas uma dúvida como puderam perceber.
Muito obrigado a todos.
Saudações
Everton
Divinópolis - MG
- BandeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 176
Re: Comprando um azulão
Ter 6 Set - 14:27
o problemas acho que nao é simples assim...que ele vai cantar longe do outro só o tratamento vai resolver...agora se ele ja acustumou a duelar com esse azul...existe uma chance grande de ele encontrar um outro e afina, pois ele ja nao exercita a fibra dele...ja acustumou ter um tipo de canto proximo a ele...ainda mais se forem criados desde novos.
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Ter 6 Set - 17:51
boa sorte amigo e um excelente passaro o meu so me da alegria
ibama digno : eu apoio
- Everton MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Ter 6 Set - 18:12
Bandeira escreveu:o problemas acho que nao é simples assim...que ele vai cantar longe do outro só o tratamento vai resolver...agora se ele ja acustumou a duelar com esse azul...existe uma chance grande de ele encontrar um outro e afina, pois ele ja nao exercita a fibra dele...ja acustumou ter um tipo de canto proximo a ele...ainda mais se forem criados desde novos.
Mas acho que passeios e duelos distantes até se acostumar podem ajudar. O que acha?
"Águia ou galinha, você pode ser. Depende apenas de onde quer pular"
Everton
Divinópolis -MG.
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Ter 6 Set - 18:31
Boa sorte Cara !
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos