Importante!"anilha"
+5
Criadores de Pássaros
Heldt
Bandeira
André 84
cesar oliveira
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Importante!"anilha"
Ter 6 Set - 11:18
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos do forum........
venho atraves deste topico,perguntar a vcs se alguem teve ou conhece alguem,q teve caso de passaros como trinca,bicudo ou qq outra ave,q tenha quebrado ou amassado a anilha de sua perna,por ser uma ave muito nervosa,qq coisa do tipo a anilha tenha se adulterada sua forma...........se houve algum caso ,postem ai pq eu preciso saber,pois tenho um trinca femea q esta com um trinco no anel.........e outra coisa verifiquem se aneis entregues pelo IBAMA,estão todos em ordem pois pequenos erros de fabricação, estão nos complicando,ou seja antes de usa lo verifique se o msm esta em perfeita condição..........desde já agradeço!!!!!!
Amigos do forum........
venho atraves deste topico,perguntar a vcs se alguem teve ou conhece alguem,q teve caso de passaros como trinca,bicudo ou qq outra ave,q tenha quebrado ou amassado a anilha de sua perna,por ser uma ave muito nervosa,qq coisa do tipo a anilha tenha se adulterada sua forma...........se houve algum caso ,postem ai pq eu preciso saber,pois tenho um trinca femea q esta com um trinco no anel.........e outra coisa verifiquem se aneis entregues pelo IBAMA,estão todos em ordem pois pequenos erros de fabricação, estão nos complicando,ou seja antes de usa lo verifique se o msm esta em perfeita condição..........desde já agradeço!!!!!!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Importante!"anilha"
Ter 6 Set - 18:50
Palhaçada isso!
Abrs!
Abrs!
:colegas: :posiii:
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Ter 6 Set - 21:11
Temos que ter cuidado redobrado ao adquirir pássaros de terceiros!! O que mais tem por aí é trambiqueiros!!
Eu mesmo conheço um monte deles!!! um abre e fecha anilhas!!!!! mas quando uma fiscalilação dessa pegar... aí a casa vai cair!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu mesmo conheço um monte deles!!! um abre e fecha anilhas!!!!! mas quando uma fiscalilação dessa pegar... aí a casa vai cair!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
Qua 7 Set - 13:47
a tarde respondo a todos.........a agradeço os comentarios........vou as 2 hs converssar com um advogado..valeu!!!!!!!
- JmsPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Qua 7 Set - 17:44
Boa sorte, amigo tomara que você consiga reverter isso e recuperar seus pássaros.
Qua 7 Set - 19:24
Bandeira escreveu:putz...cara de boa...isso é um absurdo...rsrsrs...só no brasil mesmo!
e vc esta pensando em pagar?????
agora...foram em sua residencia por denuncia...ou pq vc tem inscrição no sispass?
então eu tenho ,porem,à 2 meses atraz comprei um trinca de um cara em santa fé,uma cidade vizinha daki,e esse cara estava em investigação da federal por adulterar anilhas mas eu não sabia,então comprei e fiquei de boa........só q quem fez negocio com esse cara,entrou como intermediador pela federal,entrou na lista de investigação,pra vc entender melhor procura na net "OPERAÇÃO ARATACA".........e num vou pagar isso é absurdo cara.........a federal revirou minha casa de ponta a ponta,num tinha nada,pq tenho q me submeter aisso,alem de humilhação é uma sacanagem...........
mas valeu........abçs!!!