Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
Coleiro so Chama
Dom 19 Jul - 10:29
Meu papa capim baiano so faz chama, ja faz mais de 1 mes q ele saiu de muda e so faz chama todos os dias passeio com ele para o mato tem vez q ele so fica chamando e tem vez q ela fica calado sem da um pio so pulando na gaiola do uma boa alimentação a ele banho de sol todos os dias. tenho uma femea q ela chama muito e canta coloquei um ninho na gaiola dela e ela fika mexendo no ninho quase toda hora ele escuta ela e so chama tem vez q nem ta ae pro chamo sera q ela ta prejudicando ele ? ate tentei deixa ele perto dela, ja coloquei ele do lado da gaiola dela ele encapado e ela sem capa coloquei no dia e tirei no outro e nada dele melhorar ae vi nos videos da galera colocando ele encapado com um furinho do tamanho da unha da mão fiz isso e deixei nada tambem a femea chama muito mais ele n canta . conto com a opinião de todos vcs abraços
Por Favor Me Ajudem to muito preocupado com meu coleiro
OBS : antes de entra na muda era uma maquina
Por Favor Me Ajudem to muito preocupado com meu coleiro
OBS : antes de entra na muda era uma maquina
- kaiquezlPassarinheiro Intermediário
Pontos : 320
Reputação : 10
Re: Coleiro so Chama
Dom 19 Jul - 20:29
Ele ainda ta enxugando muda, continue com os passeios e banhos de sol e banheira que logo ele abrira o canto, e não mostre femea para ele ainda espere ele voltar a cantar lor si proprio depois que ele ja estiver cantando ai vc entra com a femea, quanto ao ninho não sei te falar se prejudica ou ajuda, mas fique tramquilo que logo ele abrira o canto os coleiros baiano demoram um pouco mais para aprontar do que o coleiro normal, seu coleiro ta encorujado na gaiola ou ta normal? Caso esteje normal logo abrira canto, agora se estiver encorujado procure um veterinario.
Dom 19 Jul - 21:33
ele esta normal ele é muito ativo mais so faz chama e enquanto a femea ela fika dentro de casa mais os dois n se ver so fika chamando isso prejudica ele ou pode deixa ele escutando ela? pq n tem como tira ela de dentro de casa e outra posso passeia com ele na encapado e quando chega no local tira a capa ?
- kaiquezlPassarinheiro Intermediário
Pontos : 320
Reputação : 10
Dom 19 Jul - 21:55
Pode deixar ele escutando que n tem problema, enquanto aos passeios fica a seu criterio quando eu passeio com o meu eu ando com ele sem capa.
Seg 20 Jul - 11:15
amigo que dizer q n prejudica ele fika escutando ela ne o problema é n deixa ele ver ela ne isso mais assim ela chamando n prejudica ele n pq ele fika chamando querendo canta isso n força ele ?
to colocando pra ele maça e banana pq n tenho remedio de vitaminas mais vc indica um para mim q possa melhorar a performance dele .
e outra sobre a femea ela fika em cima do ninho mexendo nele isso é aviso q ela q apronta ?
to colocando pra ele maça e banana pq n tenho remedio de vitaminas mais vc indica um para mim q possa melhorar a performance dele .
e outra sobre a femea ela fika em cima do ninho mexendo nele isso é aviso q ela q apronta ?