- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Trinca Corrido o que fazer para recuperar !
Ter 21 Jul - 8:42
Bom dia amigos meu trinca correu o que faço para recuperar?
Re: Trinca Corrido o que fazer para recuperar !
Ter 21 Jul - 16:46
Qual o motivo que ele correu amigo ?
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Ter 21 Jul - 20:35
meu amigo, ele nunca avia visto outro trinca e bem filhotao ainda esta com 6 meses, so que apareceu um trinca solto ache que escapou de algum lugar pois estava anilhado e nao tem mato perto da minha casa, e ele sentiu bastante pois o outro ficou cantando muito e querendo briga, bom ele ficou quieto e entopetou agora ele entopeta ate quando eu chego perto da gaiola.
- paulo 266Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 6
Qua 22 Jul - 8:54
Amigo bom dia,
Seu trinca ele ficou um pouco assustado e bastante abalado o que se recomenda e muita paciência banho de sol passeios a locais que não tenha outros pássaros para que não deixe mais amedrontado.. e irmão vai demorar um pouco para o trauma passar mais ele passa evite também deixar o pássaro no local que ocorreu o fato pois assim também ira ajudar bastante..
e amigo tenha o fundamental.. amor carinho e paciência pq pode ser um processo rápido como também possa ser um processo demorado..
sds
Seu trinca ele ficou um pouco assustado e bastante abalado o que se recomenda e muita paciência banho de sol passeios a locais que não tenha outros pássaros para que não deixe mais amedrontado.. e irmão vai demorar um pouco para o trauma passar mais ele passa evite também deixar o pássaro no local que ocorreu o fato pois assim também ira ajudar bastante..
e amigo tenha o fundamental.. amor carinho e paciência pq pode ser um processo rápido como também possa ser um processo demorado..
sds