- EvertonsqPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 6
BANHO NOS PÁSSAROS
Ter 21 Jul - 19:53
Olá amigos. Estou com uma situação interessante e queria saber se já ocorreu com mais algum criador e se conseguiu solucionar. Sempre usei vinagre na água de banho de meus pássaros, porém, fui na casa de um amigo e o mesmo usa na água de banho o óleo de neem. Percebi que as penas dos pássaros dele estão mais brilhantes, cores mais vivas e o pés bem bonitos. Diante disso, comprei o óleo de neem e coloquei duas gotas em cada banheira. Acontece que nenhum dos meus pássaros entrou na banheira para tomar banho. Sabem me dizer se eles irão acostumar ao novo produto na água de banho se insistir no processo?
- paulo 266Passarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 6
Re: BANHO NOS PÁSSAROS
Qua 22 Jul - 8:58
Amigo
tem de observar e repetir o processo por vários dias pois o pássaro só toma banho quando ele sente a necessidade dele.. e como este tempo ta muito louco os pássaros estão perdido quanto a todo este processo... repita a dose pois só assim podemos ter uma resposta caso eles realmente não utilizem a banheira.. pegue um borrifador de água acrescente o óleo de neem e água e borrife no pássaro ate que ele esteja molhado e depois um banho de sol.
tem de observar e repetir o processo por vários dias pois o pássaro só toma banho quando ele sente a necessidade dele.. e como este tempo ta muito louco os pássaros estão perdido quanto a todo este processo... repita a dose pois só assim podemos ter uma resposta caso eles realmente não utilizem a banheira.. pegue um borrifador de água acrescente o óleo de neem e água e borrife no pássaro ate que ele esteja molhado e depois um banho de sol.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: BANHO NOS PÁSSAROS
Sáb 25 Jul - 20:18
Pode usar o borrifador amigo, mas nunca de sol no pássaro depois de usar o oleo de neem, pois o mesmo em contato com o sol ele perde suas propriedades!!! sempre quando usar deve deixar o pássaro se secar em sombra!!!paulo 266 escreveu:Amigo