Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
Uma duvida...
Ter 6 Set - 19:36
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, Nessa segunda feira retrasada eu coloquei meu casal de belgas para cruzar..
Eu fiz a aproximação e tudo ( o canario cantava pakas e a femea pedia gala)..
Blz juntei os dois e tudo..ae a femea começou a arrumar o ninho (o macho ate deu comida na boca dela)..
Hoje ela colocou o 2 ovinho, maassss eu não sei c ta galado, pois eu sempre espiava de vez em quando os dois e nunca vi
uma ''pegada'' ali..
Os kra akie fla que não presta pegar o ovo para ovoscopia pq dps a canaria pode regeitar por causa do cheiro..
aentão e melhor eu esperar uns 20 dias dae c n sair nada jogo os ovos fora..?
os dois canarios são lindo (amarelinhos e o maxo e um cantador pakas,) eu axo c der certo vai sair uns fiote mui bunito..
Olá, Nessa segunda feira retrasada eu coloquei meu casal de belgas para cruzar..
Eu fiz a aproximação e tudo ( o canario cantava pakas e a femea pedia gala)..
Blz juntei os dois e tudo..ae a femea começou a arrumar o ninho (o macho ate deu comida na boca dela)..
Hoje ela colocou o 2 ovinho, maassss eu não sei c ta galado, pois eu sempre espiava de vez em quando os dois e nunca vi
uma ''pegada'' ali..
Os kra akie fla que não presta pegar o ovo para ovoscopia pq dps a canaria pode regeitar por causa do cheiro..
aentão e melhor eu esperar uns 20 dias dae c n sair nada jogo os ovos fora..?
os dois canarios são lindo (amarelinhos e o maxo e um cantador pakas,) eu axo c der certo vai sair uns fiote mui bunito..
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Uma duvida...
Qua 7 Set - 9:45
Jacomini
Boa sorte, se esta inseguro é melhor mesmo não mexer deixe acontecer, que vai da tudo certo e que venha muito filhotes...
Boa sorte, se esta inseguro é melhor mesmo não mexer deixe acontecer, que vai da tudo certo e que venha muito filhotes...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]