Página 2 de 2 • 1, 2
- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
Peito seco
Ter 25 Ago - 20:52
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal o Avitrin Vermifugo serve para o combate do peito seco, qual remédio exato devo usar para o combate do peito seco ( COCCIDIOSE)
Pessoal o Avitrin Vermifugo serve para o combate do peito seco, qual remédio exato devo usar para o combate do peito seco ( COCCIDIOSE)
- tampinhaPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Re: Peito seco
Seg 14 Dez - 16:09
mandei um email a ele e ja e ja recebi a resposta disse que tenho que começar exame parasitologico 40 reaisSergioSantos(Serginho) escreveu:Dr Felipe Bath
www.niaas.com.br
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Peito seco
Seg 14 Dez - 20:23
tampinha escreveu:ola meu coleiro parece estar com poblemas fica grosso e ainda nao volto a cantar estava com as feses esbranquiçada e agua fis um tratamento de 15 dias com cidex 10 + 8 gotas R trill + 8 gotas Eletric melhorou muito volto a cantar mas dai 20 dias apos acabar o tratamento recaiu ai levei ao veterinario passou esses tres medicamento CABO VEGETABILIS --E bela AVE 15 dias e piusana antibiotico 8 dias novamente melhorou e volto a cantar mas apos 10 sem o antibiotico recaiu novamente e o veterinario nao pediu exames apenas mandou voltar com antibiotico mais 8 dias alguem sabe onde posso faser um exame de feses e sangue pr saber ao certo oque afeta o passaro
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
tampinha,
Poderia abrir um novo tópico na área correta Saúde,Alimentação e Cuidados" clique "Doenças e medicamentos", ok ?
Esse tópico já está em andamento com dúvidas de outro Membro.
Você abre o seu novo tópico que eu lhe responderei imediatamente, não se esqueça de fornecer dados do pássaro donte, com idade, sobre o tratamento etc....
CÉLIA