- dinaldoPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : 0
azulão com a muda atrasada na época de criação
Qua 26 Ago - 18:42
Boa noite criadores
minha femea de azulão esta na muda nesse mes de agosto oq para mim ñ é normal e esta com as
penas muito arrepiadas no peito dos dois lados sera q ela esta doente e ja esta na época de criação oq devo fazer eu posso deixa o macho vendo ela sou novo na criação de azul
minha femea de azulão esta na muda nesse mes de agosto oq para mim ñ é normal e esta com as
penas muito arrepiadas no peito dos dois lados sera q ela esta doente e ja esta na época de criação oq devo fazer eu posso deixa o macho vendo ela sou novo na criação de azul
- guilhermedaniPassarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
Re- azulão com a muda atrasada na época de criação
Qui 27 Ago - 19:20
Amigo cada passaro tem seu tempo siga as recomendacoes sobre o procedimento de muda e so aguardar ela ficar pronta para reproduzir. Obs o mais recomendado e nao deixar o casal se ver durante o periodo de muda!
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: azulão com a muda atrasada na época de criação
Seg 2 Nov - 19:07
O Pássaro quando está doente geralmente poe a cabeça entre as asas durante o dia,se movimenta pouco,não se alimenta.Se a fêmea ainda não está pronta em relação a muda de penas,você deve manter ela distante dos machos até que complete a muda,lembre-se a temporada de reprodução vai até o mês de março.
Robison Luís