- Ricardo camillo das nevesPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : -1
Sabia Pardao da Bahia
Qua 26 Ago - 20:48
Ola Boa noite.
Tenho um filhote macho de sabia pardão ( da mata ) adquirido junto a criador via sispass tudo certinho. Ele esta desde o criador e quando chegou em casa direto no cd das 6 h as 18 h com 20 minutos ligados e 20 de pausa, acontece que a sabia esta com 8 meses e já fez a pequena muda e se mostra muito disposta e canto o dia todo se deixar luz acessa até anoite....rs, mais canta repetindo muito algumas notas, coisa que deixa seu canto feio, certo que já evoluiu muito e acertou algumas notas igual ao cd, tem muitas horas q ela canta igual junto com o cd.
Gostaria de saber se ela por ser filhote ainda não soltou todas notas e pode ainda melhorar seu canto ou sera definitivo. Sei da facilidade q sabia tem de pegar cantos de outros pássaros então levei uma sabia poca que tenho pra casa do meu pai, aqui na minha casa tenho mais um picharro canto liso e um azulão.
Sera que na próxima muda eu consigo melhor seu canto, e será que é melhor manter o cd ligado, aceito dicas e sugestões.
Segue anexo link de um video que fiz dela, porem um pouco longe ela fica meia cismada com celular ou algo próximo
link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Li bastante sobre encartamento mais na pratica parece ser mais dificil...rs..
Agradeco a atenção.
Tenho um filhote macho de sabia pardão ( da mata ) adquirido junto a criador via sispass tudo certinho. Ele esta desde o criador e quando chegou em casa direto no cd das 6 h as 18 h com 20 minutos ligados e 20 de pausa, acontece que a sabia esta com 8 meses e já fez a pequena muda e se mostra muito disposta e canto o dia todo se deixar luz acessa até anoite....rs, mais canta repetindo muito algumas notas, coisa que deixa seu canto feio, certo que já evoluiu muito e acertou algumas notas igual ao cd, tem muitas horas q ela canta igual junto com o cd.
Gostaria de saber se ela por ser filhote ainda não soltou todas notas e pode ainda melhorar seu canto ou sera definitivo. Sei da facilidade q sabia tem de pegar cantos de outros pássaros então levei uma sabia poca que tenho pra casa do meu pai, aqui na minha casa tenho mais um picharro canto liso e um azulão.
Sera que na próxima muda eu consigo melhor seu canto, e será que é melhor manter o cd ligado, aceito dicas e sugestões.
Segue anexo link de um video que fiz dela, porem um pouco longe ela fica meia cismada com celular ou algo próximo
link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Li bastante sobre encartamento mais na pratica parece ser mais dificil...rs..
Agradeco a atenção.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Sabia Pardao da Bahia
Qua 26 Ago - 23:14
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Ricardo,
Seu tópico foi transferido para área correta em "Cantos ", ok ? :posiii:
CÉLIA
Ricardo,
Seu tópico foi transferido para área correta em "Cantos ", ok ? :posiii:
CÉLIA
- thiago sobreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Ter 8 Set - 10:16
Para onde esse tópico foi transferido?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 11 Set - 22:31
thiago sobreira escreveu:Para onde esse tópico foi transferido?
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Thiago,
Esse tópico foi transferido para área "Cantos", ok ?
CÉLIA