Meu trinca não canta há quase 1 ano!
+2
paulo 266
LM Hardoim
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- LM HardoimPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Meu trinca não canta há quase 1 ano!
Sáb 29 Ago - 9:29
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal,sou nova no fórum e um tanto quanto desesperada.
Tenho um Trinca ferro há um pouco mais de um ano,ele cantava muito,muito mesmo.. encapado,na mão,de madrugada,não parava!
Mudamos de cidade,e exatamente no mesmo dia ele parou,não da um pio. Tratamos a pevite,demos vitaminas,ele come muito bem,todas as frutas que der ele come.
As penas caem mas não totalmente,param,agora as menores estão caindo e ele não canta de jeito nennhum.
Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.
Obrigada
Bom dia pessoal,sou nova no fórum e um tanto quanto desesperada.
Tenho um Trinca ferro há um pouco mais de um ano,ele cantava muito,muito mesmo.. encapado,na mão,de madrugada,não parava!
Mudamos de cidade,e exatamente no mesmo dia ele parou,não da um pio. Tratamos a pevite,demos vitaminas,ele come muito bem,todas as frutas que der ele come.
As penas caem mas não totalmente,param,agora as menores estão caindo e ele não canta de jeito nennhum.
Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.
Obrigada
- emanuel 2Passarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
re meu trinca nao canta ha quase 1 ano!
Sex 11 Set - 19:57
ola...pode ser que o trinca ferro tenha estranhado o novo local ou ter assustado com alguma coisa!!
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Re: Meu trinca não canta há quase 1 ano!
Seg 9 Jan - 16:27
Por ser um pássaro territorial o trinca acostuma com o prego onde fica pendurado e caso não seja pendurado em locais diferentes durante o dia acaba que ele só irá cantar naquele local específico. Talves ele volte qdo for se acostumando com o local.
Página 2 de 2 • 1, 2
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- Canário não canta e quase não pia
- curio de quase 3 anos nao canta certo
- Coleiro quase mansso e Quase preto!
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos