Página 2 de 2 • 1, 2
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Quantas vezes dou verduras á meu periquito?
Qui 8 Set - 7:38
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera, olha eu denovo aqui rsrsrs... bom estou com uma dúvida, todo dia quando chego da escola as 11h( ai vai ser as 12 ) eu vou la no fundo que tem minha horta e pego umas folhinhas pequena de rúcula e do pro meu Periquito AUSTRALIANO. E também tem vez que é dia sim ou dia não que dou jiló, mais minha mãe também da manga e jiló. Então estou na dúvida se estou certo, se estiver errado, quantas vezes na semana eu dou para ele?
Olá galera, olha eu denovo aqui rsrsrs... bom estou com uma dúvida, todo dia quando chego da escola as 11h( ai vai ser as 12 ) eu vou la no fundo que tem minha horta e pego umas folhinhas pequena de rúcula e do pro meu Periquito AUSTRALIANO. E também tem vez que é dia sim ou dia não que dou jiló, mais minha mãe também da manga e jiló. Então estou na dúvida se estou certo, se estiver errado, quantas vezes na semana eu dou para ele?
- edmaPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Re: Quantas vezes dou verduras á meu periquito?
Sex 9 Set - 10:16
Renan, crio periquitos há algum tempo, uso a seguinte dieta de folhas:
se vc conseguir a chicória, dê diariamente, é a mais indicada a psitacídeos, pode dar couve dia sim dia não, assim como almeirão, apenas observe como andam as fezes, se ficarem moles suspenda o fornecimento de folhas, nunca dê alface. Quanto a manga eu não indicaria. Experimente cortar uma maça e pendurar na grade da gaiola.
se vc conseguir a chicória, dê diariamente, é a mais indicada a psitacídeos, pode dar couve dia sim dia não, assim como almeirão, apenas observe como andam as fezes, se ficarem moles suspenda o fornecimento de folhas, nunca dê alface. Quanto a manga eu não indicaria. Experimente cortar uma maça e pendurar na grade da gaiola.
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Re: Quantas vezes dou verduras á meu periquito?
Sex 9 Set - 12:01
Obrigado a todos agora vou controlar
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"
Renan Luiz G.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]