tenho um trinca ferro que antes de ser meu era de um cara tipo medroso, numca bota o trinca para disputar com outro, dizendo que nao esta pronto. antes ele era emparelhado com outro trinca mais veio a ficar sozinho na casa dele, ele me passou o trinca saindo de muda cheio de manias se assustando a toa e diminuindo o canto quando escuta o adversario,eu tenho outros trincas mais eu sinto que ele nao aguenta um dos meus trincas e parece que fica com medo olhando para o alto sem fibra querendo uma desculpa para correr de medo,mas continua cantando baixinho...ele tem potencial alto de fibra e velocidade,cantoria bacural,bom dia seu xico boi ,tatatil-boi e muitas distrocas,mas parece que nao e mas o mesmo passaro inteirao parece bobao,e ja foi em torneios de fibra.... o que devo fazer para levantalo alquem sabe pois ele tem bitola e ritmo muito bom.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
esperimente levar ele em outro lugar e ver se faz a mesma coisa...derrepente fora de casa seja bom...ja tive varios assim...q ñ aparelhava,mas fora podia deichar o dia todo.
se ñ for...femia nele valeu?
se ñ for...femia nele valeu?
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Femialo nessa altura do campeonato num seria muito util não tenta fazer testes recorrentes com ele , colocando um canto ou ate mesmo passeando para que ele possa escutar outros cantos e assim ir liberando o canto !