- Santiago.comPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
ajuda trica ferro maxo si abaixa
Dom 13 Set - 17:30
amigos gostaria de saber acabei de compra um Trinca e ele ta terminando muda ja vii ele canta e o ex dono falo q ele catava muito mas tenho outro aqui q quando ele canta ele si abaixa e isso e norma ele realmente e macho ???
- leandro fortkampPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 6
Re: ajuda trica ferro maxo si abaixa
Dom 13 Set - 17:34
Sim pôr em ele acabou de sair da muda. Tem trinca que são a sim mesmo si deixe ele sozinho se possível sem ouvir nem um cantando por perto.
- julio.vkPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 3
Re: ajuda trica ferro maxo si abaixa
Qua 16 Set - 10:43
bom dia . tem trinca ferro que e assim mesmo, se abaixa igual femea e continua cantando .
costuma ser quando o trinca ferro que não gosta de femea . tente deixa ele cantar sozinho sem femea .
Meu TF ficava assim mesmo . ai reparei que ele só se abaixava quando cantava perto da femea isso atrapalhava muito . tive que desfazer da femea, no começo de agosto ele apronto sozinho .
costuma ser quando o trinca ferro que não gosta de femea . tente deixa ele cantar sozinho sem femea .
Meu TF ficava assim mesmo . ai reparei que ele só se abaixava quando cantava perto da femea isso atrapalhava muito . tive que desfazer da femea, no começo de agosto ele apronto sozinho .