Página 2 de 2 • 1, 2
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
filhote parou de dar o boi
Sex 18 Set - 7:00
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um filhote de 8 meses e ele estava encartado o grego mole boi, agora so esta dando grego mole seco, sera que ele voltara a adar boi ?
não tenho nenhum trinca ferro aqui, só o cd
tenho um filhote de 8 meses e ele estava encartado o grego mole boi, agora so esta dando grego mole seco, sera que ele voltara a adar boi ?
não tenho nenhum trinca ferro aqui, só o cd
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Re: filhote parou de dar o boi
Seg 28 Set - 18:24
É mesmo Leandro. Eu estou com uma duvida . Hoje eu encostei o meu filhote numa fêmea e ele cantou totalmente diferente
- josino franciscoPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Qua 4 Nov - 19:43
Gostaria muito de uma ajuda tenho um casal de pixarro e os dois estao dentro de um viveiro bem grande, Ele fica pra la e pra ca dando cominda pra ela no bico, e muitas vezes pega cisco e coloca no bico dela, mais ainda nao aconteceu nada, gostaria de uma ajuda de alguém com mais experiencia, tipo na parte de galar etc...
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qui 5 Nov - 1:03
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !josino francisco escreveu:Gostaria muito de uma ajuda tenho um casal de pixarro e os dois estao dentro de um viveiro bem grande, Ele fica pra la e pra ca dando cominda pra ela no bico, e muitas vezes pega cisco e coloca no bico dela, mais ainda nao aconteceu nada, gostaria de uma ajuda de alguém com mais experiencia, tipo na parte de galar etc...
Josino,
1) É necessário abrir um novo tópico na área correta "Criação de Silvestres" Clique "Trinca-ferro", ok?
2) Poderia abrir um novo tópico na área "Apresentação" e fazer a sua "Apresentação" para que a Equipe e os Membros do Fórum possa desejar "Boas Vindas"?
CÉLIA