- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
sobre meu coleiro importante
Ter 22 Set - 15:02
ola boa tarde a todos os criadores (a) esto aki pra fala q meu coleiro ta cantando bem mais n o dia todo ele canta bastante de manha ate as 9:00 da manha ele começa a parar ,minha femea chama muito é o dia todo ,meu coleiro baiano ele ta respondendo ela chama e ele responde cantando pra ela sem se verem ae tambem ele vem caindo umas penas pequenas ja me falaro q é um repasse ae coloquei ele no quarto onde n bate corrente de ar ae vem a pergunta posso deixa ele escutando a femea normalmente e passeia com ele todos os dias ou deixo ele quieto no quarto so dando banho de sol
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: sobre meu coleiro importante
Sex 30 Out - 15:55
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Amigos,
Poderiam esclarecer as dúvidas do nosso amigo jojopapacapim?
Obrigada,
CÉLIA
Amigos,
Poderiam esclarecer as dúvidas do nosso amigo jojopapacapim?
Obrigada,
CÉLIA
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Re: sobre meu coleiro importante
Sáb 31 Out - 10:45
Amigo se esta caindo pena deixe ele sossegado, se puder deixe ele isolado, mas se não tiver, deixe ele escutando de longe, não vai afetar a muda ou repasse, e boa sorte e quando ele estiver seco de muda e cantando bem, faça o manejo de passeios banho de sol e banheira todos os dias, ele vai voltar bem melhor. espero ter ajudado.jojopapacapim escreveu:ola boa tarde a todos os criadores (a) esto aki pra fala q meu coleiro ta cantando bem mais n o dia todo ele canta bastante de manha ate as 9:00 da manha ele começa a parar ,minha femea chama muito é o dia todo ,meu coleiro baiano ele ta respondendo ela chama e ele responde cantando pra ela sem se verem ae tambem ele vem caindo umas penas pequenas ja me falaro q é um repasse ae coloquei ele no quarto onde n bate corrente de ar ae vem a pergunta posso deixa ele escutando a femea normalmente e passeia com ele todos os dias ou deixo ele quieto no quarto so dando banho de sol
- Coleiro está na muda? Dúvida sobre coleiro "pintão"
- Artigo importante sobre a nutrição do pássaro na muda de pena
- sobre coleiro
- Dicas importantes para criação de coleiro. Leiam, é importante!!!!
- duvida sobre coleiro me ajudem por favor , posso colocar o tui tui para o meu coleiro aprender no meu celular ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos