Página 2 de 2 • 1, 2
- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
coleiro na muda - tratamento
Qui 1 Out - 15:22
Relembrando a primeira mensagem :
galera meu coleiro entro na muda de penas e na de bico dou uma alimentação balanceada e banho de sol e to administrando a ele um avitrin complexo vitaminico . ae vem minha pergunta devo vermifuga ele como devo proceder esse tratamento paro de da o complexo e vermifugo ele e depois do o complexo vitaminico ou ao contrario me ajudem por favor
galera meu coleiro entro na muda de penas e na de bico dou uma alimentação balanceada e banho de sol e to administrando a ele um avitrin complexo vitaminico . ae vem minha pergunta devo vermifuga ele como devo proceder esse tratamento paro de da o complexo e vermifugo ele e depois do o complexo vitaminico ou ao contrario me ajudem por favor
Re: coleiro na muda - tratamento
Sex 2 Out - 12:57
ok AMIGO so dando para ele o avitrin complexo vitaminico seguindo a bula a depois q termina deixo 15 dias é de descanso e posso da o vermifugo para ele ou n
- betoroxyPassarinheiro Recente
Pontos : 138
Reputação : 4
Sex 2 Out - 13:33
Esse ai também não é bom para a época de muda , quando o passaro está na muda ele só precisa do Avitrin muda, nenhum remédio diferente, só depois que ele acabar a muda você deve dar esse avitrin complexo vitaminico .
Sex 2 Out - 13:58
betoroxy escreveu:Esse ai também não é bom para a época de muda , quando o passaro está na muda ele só precisa do Avitrin muda, nenhum remédio diferente, só depois que ele acabar a muda você deve dar esse avitrin complexo vitaminico .
ae que dizer q posso parar de da esse complexo e deixa ele faze a muda normalmente sem da remedio e depois q ele tive exugando muda do verme seguindo a bula e depois do um descanso ae entro com o complexo ou com avitrin E