- Felipe FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 0
Qual o tipo de canto é esse do Trinca-ferro?
Qui 8 Out - 9:50
Ai galera eu tenho um trinca que tem um canto muito diferente, eu gostaria de saber que tipo de canto ´´e esse, mas eu não estou conseguindo postar um vídeo para vocês, se alguém souber de cantos diferentes me adianta no
whatsapp ai e fala comigo que eu mando o vídeo para vocês ver estou muito curioso meu numero e 21 991058673
whatsapp ai e fala comigo que eu mando o vídeo para vocês ver estou muito curioso meu numero e 21 991058673
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Qual o tipo de canto é esse do Trinca-ferro?
Qui 8 Out - 16:08
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Felipe Ferreira,
Seu tópico foi transferido para área correta " Torneios" em "Cantos", ok ? :estudar:
CÉLIA
Felipe Ferreira,
Seu tópico foi transferido para área correta " Torneios" em "Cantos", ok ? :estudar:
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Qual o tipo de canto é esse do Trinca-ferro?
Qui 8 Out - 16:12
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Felipe Ferreira,
Sugiro que tente postar o vídeo para que todos os Membros tenham a oportunidade de compartilhar não só do vídeo, mas também os comentários dos Membros do Fórum.
Nem todos os Membros, utilizam o whatsapp e não poderão participar e compartilhar a interatividade do tópico.
CÉLIA
Felipe Ferreira,
Sugiro que tente postar o vídeo para que todos os Membros tenham a oportunidade de compartilhar não só do vídeo, mas também os comentários dos Membros do Fórum.
Nem todos os Membros, utilizam o whatsapp e não poderão participar e compartilhar a interatividade do tópico.
CÉLIA