comportamento estranho - Trinca-Ferro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Thiago Conceição
Thiago Conceição
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23

comportamento estranho - Trinca-Ferro - Página 2 Empty comportamento estranho - Trinca-Ferro

Ter 13 Out - 13:03
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal estou com um problema com  meu trinca precisei pegar ele na  mão há algum tempo atrás e agora sempre que ele me vê para de cantar e fica machiando ,
a algum tempo venho notando que sempre ele fica acoplando no poleiro  e ainda não entrou na muda esse ano mas sempre entra na muda de bico .
          ANTES DE TUDO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DOS AMIGOS.
          ESTAREI   AGUARDANDO RESPOSTAS OBRIGADO......

Thiago Conceição
Thiago Conceição

comportamento estranho - Trinca-Ferro - Página 2 Empty Re: comportamento estranho - Trinca-Ferro

Ter 20 Out - 13:18
EXATAMENTE o que esta acontecendo com o meu pra que ele cante firme pra outro eu já deixo ele encapado um dia antes de leva-lo pra rua fazendo isso ele canta o dia todo e se deixar ele disputa canto o dia todo o meu trinca é muito bom e rápido infelizmente aconteceu esse contra tempo , eu queria saber se eu deixar ele sempre encapado pra fazer passeio ele pode acostumar a cantar só encapado , e não cantar de cara pra outro .
Obrigado pela ajuda estarei aguardando mais essa ajuda ae dos amigos....
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

comportamento estranho - Trinca-Ferro - Página 2 Empty Re: comportamento estranho - Trinca-Ferro

Ter 20 Out - 14:17
Deixar ele encapado o tempo todo eu acho até uma judiação, pois vai estressar muito a ave, deixe ele em local que não te veja, ou peça para outra pessoa fazer o manejo do dia a dia, para ele perder um pouco a "intimidade" com o você!!!
Ricardo Brum
Ricardo Brum
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19

Qua 21 Out - 9:37
Bom dia Thiago,

Eu também faço a mesma pergunta do nosso amigo Willian, quem souber tirar esse comportamento dos trincas por favor postem ai....eu acredito que quem fala que o cachorro é o melhor amigo do homem é porque nunca teve um trinca ferro, hehe, eles nos conhecem bem, tanto fisicamente como só de ouvir a nossa voz. os bichos são muito show...sabem quando vão passear, pedem frutas, o meu conhece até o pote de larvas, isso pelo menos acontece comigo, não sei com os amigos, não acho ruim porque quando a chapa esquenta pro lado dele na demanda, ele faz a sua parte e nem se importa comigo. abraços e vamos criar com amor....
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Qua 21 Out - 10:17
Ricardo Brum escreveu:Bom dia Thiago,

Eu também faço a mesma pergunta do nosso amigo Willian, quem souber tirar esse comportamento dos trincas por favor postem ai....eu acredito que quem fala que o cachorro é o melhor amigo do homem é porque nunca teve um trinca ferro, hehe, eles nos conhecem bem, tanto fisicamente como só de ouvir a nossa voz. os bichos são muito show...sabem quando vão passear, pedem frutas, o meu conhece até o pote de larvas, isso pelo menos acontece comigo, não sei com os amigos, não acho ruim porque quando a chapa esquenta pro lado dele na demanda, ele faz a sua parte e nem se importa comigo. abraços e vamos criar com amor....

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Parabéns por ter um Trinca-ferro Feliz !

O Trinca-ferro está retribuindo a atenção e os cuidados que recebe de você!

CÉLIA
Thiago Conceição
Thiago Conceição

Qui 22 Out - 13:15
Hj pela manhã eu fui cuidar dele ele ficou normal deu até alguns cantinho baixinho na minha opinião já é um bom sinal , espero que melhore ainda mais só estou cuidando dele pela manhã e no final da tarde pra não estressar ele e passeios só com capa mesmo por enquanto mais quando chega no local desencapo e ele retribui bem e seu desempenho durante a disputa é sempre muito bom
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos