comportamento estranho - Trinca-Ferro
+2
CÉLIA MARIA CAYRES
Thiago Conceição
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
comportamento estranho - Trinca-Ferro
Ter 13 Out - 13:03
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal estou com um problema com meu trinca precisei pegar ele na mão há algum tempo atrás e agora sempre que ele me vê para de cantar e fica machiando ,
a algum tempo venho notando que sempre ele fica acoplando no poleiro e ainda não entrou na muda esse ano mas sempre entra na muda de bico .
ANTES DE TUDO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DOS AMIGOS.
ESTAREI AGUARDANDO RESPOSTAS OBRIGADO......
Olá pessoal estou com um problema com meu trinca precisei pegar ele na mão há algum tempo atrás e agora sempre que ele me vê para de cantar e fica machiando ,
a algum tempo venho notando que sempre ele fica acoplando no poleiro e ainda não entrou na muda esse ano mas sempre entra na muda de bico .
ANTES DE TUDO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DOS AMIGOS.
ESTAREI AGUARDANDO RESPOSTAS OBRIGADO......
Re: comportamento estranho - Trinca-Ferro
Ter 20 Out - 13:18
EXATAMENTE o que esta acontecendo com o meu pra que ele cante firme pra outro eu já deixo ele encapado um dia antes de leva-lo pra rua fazendo isso ele canta o dia todo e se deixar ele disputa canto o dia todo o meu trinca é muito bom e rápido infelizmente aconteceu esse contra tempo , eu queria saber se eu deixar ele sempre encapado pra fazer passeio ele pode acostumar a cantar só encapado , e não cantar de cara pra outro .
Obrigado pela ajuda estarei aguardando mais essa ajuda ae dos amigos....
Obrigado pela ajuda estarei aguardando mais essa ajuda ae dos amigos....
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Ter 20 Out - 14:17
Deixar ele encapado o tempo todo eu acho até uma judiação, pois vai estressar muito a ave, deixe ele em local que não te veja, ou peça para outra pessoa fazer o manejo do dia a dia, para ele perder um pouco a "intimidade" com o você!!!
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Qua 21 Out - 9:37
Bom dia Thiago,
Eu também faço a mesma pergunta do nosso amigo Willian, quem souber tirar esse comportamento dos trincas por favor postem ai....eu acredito que quem fala que o cachorro é o melhor amigo do homem é porque nunca teve um trinca ferro, hehe, eles nos conhecem bem, tanto fisicamente como só de ouvir a nossa voz. os bichos são muito show...sabem quando vão passear, pedem frutas, o meu conhece até o pote de larvas, isso pelo menos acontece comigo, não sei com os amigos, não acho ruim porque quando a chapa esquenta pro lado dele na demanda, ele faz a sua parte e nem se importa comigo. abraços e vamos criar com amor....
Eu também faço a mesma pergunta do nosso amigo Willian, quem souber tirar esse comportamento dos trincas por favor postem ai....eu acredito que quem fala que o cachorro é o melhor amigo do homem é porque nunca teve um trinca ferro, hehe, eles nos conhecem bem, tanto fisicamente como só de ouvir a nossa voz. os bichos são muito show...sabem quando vão passear, pedem frutas, o meu conhece até o pote de larvas, isso pelo menos acontece comigo, não sei com os amigos, não acho ruim porque quando a chapa esquenta pro lado dele na demanda, ele faz a sua parte e nem se importa comigo. abraços e vamos criar com amor....
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qua 21 Out - 10:17
Ricardo Brum escreveu:Bom dia Thiago,
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Parabéns por ter um Trinca-ferro Feliz !
O Trinca-ferro está retribuindo a atenção e os cuidados que recebe de você!
CÉLIA
Qui 22 Out - 13:15
Hj pela manhã eu fui cuidar dele ele ficou normal deu até alguns cantinho baixinho na minha opinião já é um bom sinal , espero que melhore ainda mais só estou cuidando dele pela manhã e no final da tarde pra não estressar ele e passeios só com capa mesmo por enquanto mais quando chega no local desencapo e ele retribui bem e seu desempenho durante a disputa é sempre muito bom