- leodecio da silva dantasPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
nem tem como desisto
Sex 23 Out - 23:03
boa noite pessoal, to desistindo de participar do forum, é muito complicado, não encontrei nem ma resposta das perguntas q fiz, mais valeu por tentarem me ajudar fui.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: nem tem como desisto
Sex 23 Out - 23:36
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Leodecio,
Você já clicou em "Minhas Mensagens" ?
Apenas clique na área correta do pássaro que você possuí.
Eu olhei os seus tópicos estão ativos, um deles é sobre Galo de Campina, certo ?
Esse tópico foi você mesmo que colocou na área correta 1
O tópico "Galo de Campina", está na área de "Criação de Silvestres" clique em "Outros", não tem o que errar !
Abra esse link:
https://www.criadoresdepassaros.com/t42316-galo-de-campina#307971
Irá aparecer o seu tópico !
Notei que você está postando as suas dúvidas em qualquer área, assim fica difícil de encontrar e responder !
Esse tópico já está na área errada !
Você precisa ter paciência e tentar participar do Fórum, estamos aqui para ajuda-lo, fique a vontade para tirar suas dúvidas, eu lhe ajudarei !
Comente qual o seu procedimento quando vai postar o seu tópico e qual as suas dúvidas ?
CÉLIA
Leodecio,
Você já clicou em "Minhas Mensagens" ?
Apenas clique na área correta do pássaro que você possuí.
Eu olhei os seus tópicos estão ativos, um deles é sobre Galo de Campina, certo ?
Esse tópico foi você mesmo que colocou na área correta 1
O tópico "Galo de Campina", está na área de "Criação de Silvestres" clique em "Outros", não tem o que errar !
Abra esse link:
https://www.criadoresdepassaros.com/t42316-galo-de-campina#307971
Irá aparecer o seu tópico !
Notei que você está postando as suas dúvidas em qualquer área, assim fica difícil de encontrar e responder !
Esse tópico já está na área errada !
Você precisa ter paciência e tentar participar do Fórum, estamos aqui para ajuda-lo, fique a vontade para tirar suas dúvidas, eu lhe ajudarei !
Comente qual o seu procedimento quando vai postar o seu tópico e qual as suas dúvidas ?
CÉLIA
- Desisto de coleiro me ajudemmm
- Como eu faço para colocar um video em uma pergunta ou em um topico como esse ?
- como faço pra saber se meu papa capim pardo tem fibra, tem como ?
- Como fazer a tal farinhada para meu casal de azulão?? quais os imgredientes?? e como se faz??? abraços!!!
- COMO CRUZAR O PINTASIGO E A FEMEA PITASILGO? COMO FAZER O NAMORO ENTRE ELES ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos