Página 2 de 2 • 1, 2
- adriano alexandrePassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
Liberação do sistema
Qui 5 Nov - 17:25
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos boa tarde!
A minha duvida é, fiz a homologação e já paguei a licença. porem o sistema do Ibama não está liberando. hoje fui fazer uma a transferência para o meu plantel e apareceu uma msg que diz que eu eu tenho uma licença pendente. mas eu paguei. Alguém sabe com quantos dias liberam o sistema após o pagamento desta licença ?
Muito obrigado.
Amigos boa tarde!
A minha duvida é, fiz a homologação e já paguei a licença. porem o sistema do Ibama não está liberando. hoje fui fazer uma a transferência para o meu plantel e apareceu uma msg que diz que eu eu tenho uma licença pendente. mas eu paguei. Alguém sabe com quantos dias liberam o sistema após o pagamento desta licença ?
Muito obrigado.
- adriano alexandrePassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
Re: Liberação do sistema
Sex 6 Nov - 18:26
Caramba já estou preocupado até então nada ainda, só falta não dá certo e bloquear o meu cadastro. será que tem alguma do paraná ai com esse mesmo problema. paguei quarta feira hoje fez dois dias e nada.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 6 Nov - 18:45
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Adriano,
Seria melhor você entrar em contato com o iap da sua cidade, talvez poderão informar o que está acontecendo.
Teve alguns casos aqui no Fórum , que o Membro resolveu através de contato direto ou seja pessoalmente.
Abra o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tente entrar em contato com os Membros do PR que participam do nosso Fórum, pode ser Sodoma2013 ou outros através de mensagens privadas, talvez eles possam lhe ajudar.
Nos mantenha informados !
CÉLIA
Adriano,
Seria melhor você entrar em contato com o iap da sua cidade, talvez poderão informar o que está acontecendo.
Teve alguns casos aqui no Fórum , que o Membro resolveu através de contato direto ou seja pessoalmente.
Abra o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tente entrar em contato com os Membros do PR que participam do nosso Fórum, pode ser Sodoma2013 ou outros através de mensagens privadas, talvez eles possam lhe ajudar.
Nos mantenha informados !
CÉLIA
- bydavidPassarinheiro Recente
Pontos : 115
Reputação : 9
Sex 6 Nov - 18:55
Vá até o IAP e leve o boleto com o comprovante de pagamento.