- emanuel 2Passarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
coleiro nao gosta de femea
Sáb 7 Nov - 15:47
Ola...meu coleiro não gosta de femea.Como posso fazer para ele gostar de femea?
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Lenda
Ter 10 Nov - 8:57
emanuel 2 escreveu:Ola...meu coleiro não gosta de femea.Como posso fazer para ele gostar de femea?
Amigo Emanuel bom dia,
essa de que o coleiro não gosta de fêmea não existe é lenda, todos gostam, o que pode estar acontecendo é que seu coleiro não esteja pronto para mostrar a fêmea, nesses casos o que vejo na minha criação são fêmeas que não querem ser galadas por qualquer macho, elas fazem as escolhas e simplesmente só se deixa ser galada por um só macho, mas isso acontece mais com as fêmeas, já meus galadores atiram pra todos os lados,se deixar eles querem galar todas as fêmeas, por isso te digo, pode ser que ele não ainda não esteja pronto, procure mostrar quando ele estiver em ordem, depois poste as novidades, espero ter ajudado......fique com Deus
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: coleiro nao gosta de femea
Qua 16 Dez - 22:46
exatamente como o amigo falou todo coleiro gosta de femea basta achar a femea certa para ele .
se vc acha q ele nao teve uma melhora no desempenho com essa q esta , tem q trocar ate achar uma q faça ele ficar melhor .
se vc acha q ele nao teve uma melhora no desempenho com essa q esta , tem q trocar ate achar uma q faça ele ficar melhor .