Página 2 de 2 • 1, 2
- thiagofrmelloPassarinheiro Recente
Pontos : 74
Reputação : 3
Ovo de trinca
Sáb 10 Set - 21:05
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal hoje minha femea botou o primeiro ovo blz, eu ja notei que o ovo é meio pontudo.
Conversando com alguns amigos que criam pintagol eles falaram que ovo pontudo é macho, ovo arredondado é femea. (eles tiram os arredondados que não interessa no caso de pintagol).
Eu pergunto será verdade isso mesmo ou não tem nada a ver?
Pessoal hoje minha femea botou o primeiro ovo blz, eu ja notei que o ovo é meio pontudo.
Conversando com alguns amigos que criam pintagol eles falaram que ovo pontudo é macho, ovo arredondado é femea. (eles tiram os arredondados que não interessa no caso de pintagol).
Eu pergunto será verdade isso mesmo ou não tem nada a ver?
"Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão...eu passarinho!" face Thiago Fernando Rolim de Mello
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Ovo de trinca
Sáb 10 Set - 22:31
Meu avô fazia essa observação com os cánario belgas e na maioria das fezes dava certo.
Mas eu não acho correto tirar a vida de um pássaro (jogar o ovo fora) só porque eles acham que é fêmea.
Mas eu não acho correto tirar a vida de um pássaro (jogar o ovo fora) só porque eles acham que é fêmea.
:colegas: :posiii:
- thiagofrmelloPassarinheiro Recente
Pontos : 74
Reputação : 3
Re: Ovo de trinca
Sáb 10 Set - 23:29
pois é eu nunca tinha ouvido falar sobre isso, como eu disse foi so uma duvida.
agora no caso dos pintagol as femeas são mulas, não criam por isso eles não deixam nascer
agora no caso dos pintagol as femeas são mulas, não criam por isso eles não deixam nascer
"Todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão...eu passarinho!" face Thiago Fernando Rolim de Mello