Página 2 de 2 • 1, 2
- JP1807Passarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Coleiro doente com Oveira
Seg 9 Nov - 11:55
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos,já fiz essa pergunta ao dr. Felipe mas gostaria também de saber da experiencia dos amigos sobre esse assunto,tenho um coleiro que acredito estar com oveira (mostrei ele a alguns amigos experientes e todos acham a mesma coisa),pelo que percebi ele está com os seguintes sintomas:respiração ofegante,meio fora de forma,cloaca inchada,indisposto(passa maior parte do tempo parado no puleiro),não tenho muita experiencia e gostaria muito da sua ajuda pois onde moro não tenho acesso a veterinários especializados em aves.Gosto muito desse coleiro ele é de torneio,é meu primeiro ano com ele,desde que saiu da muda ele está com esses sintomas,não quero perde-lo,por favor me ajude,não sei o que fazer,qual remédio dar,qual alimentação adequada,to perdido.
Olá amigos,já fiz essa pergunta ao dr. Felipe mas gostaria também de saber da experiencia dos amigos sobre esse assunto,tenho um coleiro que acredito estar com oveira (mostrei ele a alguns amigos experientes e todos acham a mesma coisa),pelo que percebi ele está com os seguintes sintomas:respiração ofegante,meio fora de forma,cloaca inchada,indisposto(passa maior parte do tempo parado no puleiro),não tenho muita experiencia e gostaria muito da sua ajuda pois onde moro não tenho acesso a veterinários especializados em aves.Gosto muito desse coleiro ele é de torneio,é meu primeiro ano com ele,desde que saiu da muda ele está com esses sintomas,não quero perde-lo,por favor me ajude,não sei o que fazer,qual remédio dar,qual alimentação adequada,to perdido.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Coleiro doente com Oveira
Seg 9 Nov - 17:56
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
JP1807,
Se você quiser esperar os comentários dos amigos, pode aguardar, enquanto isso leia os links que lhe enviei, ok ?
Nos mantenha informados !
CÉLIA
JP1807,
Se você quiser esperar os comentários dos amigos, pode aguardar, enquanto isso leia os links que lhe enviei, ok ?
Nos mantenha informados !
CÉLIA
- JP1807Passarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Re: Coleiro doente com Oveira
Qui 10 Dez - 11:22
Então amigos,como disse antes meu coleiro estava bastante gordo (oveira),fiz um tratamento indicado em um tópico feito por amigo do clube.Tratamento: 10 dias de mercepton 8 gotas em 50 ml de água,coloquei meu coleiro no voador,alimentação com alpiste e uma farinhada probiotico+prebiotico e jilo 2 vzs na semana.Em relação ao emagrecimento melhorou,ele já voltou a cantar pela manhã e está um pouco mais disposto,mas ele ainda está bastante ofegante as vezes.E aí amigos o que eu faço?Qual tratamento?Continuo o mesmo?Por favor me ajudem.Desde já agradeço!