- Vinicius pradoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 1
trinca perdeu a voz- Tratamento
Sáb 14 Nov - 13:07
ola amigos!deixei meu trinca em um lugar que ventava muito e uns dias percebi q ele estava perdendo o canto ele cantava mais saia pouco canto sé dava o começo meio rouco e agora acho q ele perdeu a voz total estava dando avitrin antibiotico mais não resolveu peço a ajuda de vocês pra mi dizer um remédio bom que ajuda meu trinca a recuperar a voz!obrigado desde de já.
- HudsonjazzPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Re: trinca perdeu a voz- Tratamento
Sáb 14 Nov - 13:36
Amigao se voce esta dando remedio entao continue, nao tem muito oque fazer, cubra as laterais da gaoila deixa ele num lugar totalmente sem corrente de ar, e como sempre, alimentação e agua limpa, fazendo isso certinho e dando antibiotico ele vouta rapidinho
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: trinca perdeu a voz- Tratamento
Sáb 14 Nov - 18:03
Vinicius prado escreveu:ola amigos!deixei meu trinca em um lugar que ventava muito e uns dias percebi q ele estava perdendo o canto ele cantava mais saia pouco canto sé dava o começo meio rouco e agora acho q ele perdeu a voz total estava dando avitrin antibiotico mais não resolveu peço a ajuda de vocês pra mi dizer um remédio bom que ajuda meu trinca a recuperar a voz!obrigado desde de já.
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Vinicius Prado,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados" clique em "Doenças e Medicamentos", ok ?
CÉLIA