- Otto gomezPassarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : 1
Muda não para do Trinca-Ferro
Dom 15 Nov - 11:40
Amigos sei que ja existem varios topicos sobre muda, mas queria algo mais especifico pro meu problema. Adquiri a 1 mês um trinca que estava cantando muito, porém com uma alimentação horrivel e higiene horrivel tbm. Assim que chegou em casa, troquei de gaiola e comecei a adaptação da nutropica e entrei com avitrin verfimugo 3 dias, depois dei descanso e forneci hidrovit 3 dias, porém arriou muda de cara, e desde então esfriou o canto e não para de cair poucas penas. Hoje ele ja esta adaptado na nutropica. O que posso fazer ? esperar a muda ano que vem ?
- Carlos Eduardo AlbanoPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Re: Muda não para do Trinca-Ferro
Dom 15 Nov - 18:27
Amigo blz!
Pode ser que ele tenha adquirido um equilíbrio nutricional devido ao cuidado que você teve com ele continue cuidando dele assim oferecendo a ele frutas e legumes diariamente também pode dar avitrin muda 5gotas por dia durante quinze dias para acelerar o processo da muda se achar necessário não estimule o canto local tranquilo sem extresse banho de sol todos os dias se possivel nos dias de sol e se possivel um banho diário fazendo isso com o pássaro tenho certeza que colhera bons frutos, boa sorte
Pode ser que ele tenha adquirido um equilíbrio nutricional devido ao cuidado que você teve com ele continue cuidando dele assim oferecendo a ele frutas e legumes diariamente também pode dar avitrin muda 5gotas por dia durante quinze dias para acelerar o processo da muda se achar necessário não estimule o canto local tranquilo sem extresse banho de sol todos os dias se possivel nos dias de sol e se possivel um banho diário fazendo isso com o pássaro tenho certeza que colhera bons frutos, boa sorte
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Muda não para do Trinca-Ferro
Dom 15 Nov - 21:45
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Otto,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em "Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA
Otto,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em "Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA