- CharlesPintoPassarinheiro Recente
Pontos : 138
Reputação : 0
Tratamento com os mandarins
Seg 16 Nov - 12:53
Ola pessoal, estou fazendo um tratamento com o casal de mandarins que tenho, separei ele ontem e quero oferecer algum estimulante... estou oferecendo o avitrin-E.
Perguntas: 1- Quantos dias ofereço o avitrin-E.
2- O que posso oferecer em vez do osso de siba?
3- Algo mais que eu possa oferecer pra ajudar eles reproduzirem?
Perguntas: 1- Quantos dias ofereço o avitrin-E.
2- O que posso oferecer em vez do osso de siba?
3- Algo mais que eu possa oferecer pra ajudar eles reproduzirem?
- Victor souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Re: Tratamento com os mandarins
Seg 16 Nov - 21:47
Boa Noite, Chales
RESPOSTA 1: Se estiver querendo reproduzi-los pode dar avitrin e durante 10 dias e até a fêmea acabar de Botar.
RESPOSTA 2: Você pode oferecer casca de ovo de galinha torrada e moída para eles porquê tambêm é uma boa fonte de cálcio.
RESPOSTA 3: você pode dar a eles: chicória, almeirão, jiló, melancia (sem semente pois tem veneno), farinhada para pássaros granÍvoros, Avitrin complexo vitamínico, etc....
RESPOSTA 1: Se estiver querendo reproduzi-los pode dar avitrin e durante 10 dias e até a fêmea acabar de Botar.
RESPOSTA 2: Você pode oferecer casca de ovo de galinha torrada e moída para eles porquê tambêm é uma boa fonte de cálcio.
RESPOSTA 3: você pode dar a eles: chicória, almeirão, jiló, melancia (sem semente pois tem veneno), farinhada para pássaros granÍvoros, Avitrin complexo vitamínico, etc....
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Tratamento com os mandarins
Seg 16 Nov - 23:27
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Charles,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique "Doenças e medicamentos", ok ? :estudar:
CÉLIA
Charles,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique "Doenças e medicamentos", ok ? :estudar:
CÉLIA